domingo, 2 de setembro de 2012


ja era 17 horas vcs ja estavam prontas quando alguem bate na porta! 

-abre a porta-

era o kenny

vc on* 

OMB é o kenny mas vou agir normalmente pq ne
vc off*

Kenny- vamos meninas ? 

SA- vamos sim cade os meninos kenny?

Kenny-tao na van esperando vcs

VC- entao vamos logo!

vcs descem e vao pra vao q iria levar vcs ao show 

todos estamos lindos!

vcs esvam vestidos assim 

chris

vc

sa

JB


justin 

sa


chris



JB- MEU DEUS VCS ESTAO TIPO MUITO GATAS 

Chris- MEU DEUS EU AMO AS BRASILEIRAS 

sa- ai gente vao nos deichar com vergonha 

VC- é verdade e vcs tambem estao MUITO lindos.

Kenny- bieber ja estao todos todos nos esperando podemos ir?

JB- claro vamos logo! quero mostrar tudo para as meninas tipo como me preparo e como é preparado o show essas coisas

Chris- eu acho q elas vao amar!

juntas- concerteza!

VC- muito obrigada por tomar meu sonho realidade justin!

JB- denada

~Ele estava do seu lado ai chegou mais perto de vc e deu um beijo na sua bochecha~

Justin on*

To meio nervoso pro show pq hoje a minha OLLG vai ser especial e muito especial… Conheci ela hoje mais ja sinto q nosso amor sera pra sempre. Bom mais eu nao sei se la gosta de mim!
Deve gostar ela é uma belieber!

Justin off*

voce on*

Ai meu deus q lindo ele ta sendo super fofo cmg, tambem ne ela sempre é fofo com as suas fans mas eu queria ser mais q isso mas acho q ele nem gosta de mim, mas isso agora nao importa vou realizar meu sonho
vou ver um show dele do back stage.

voce off*

Chris- entao aonde vcs moram? 

sa- morramos em porto alegre no rio grande do sul

(meninas é la onde uma vivi ate ano passado e vou botar la pq mais na frente vcs vao entender o pq)

VC- é nos morramos uma do lado da outra nos somos vizinhas e melhores amigas no colegio.

JB- espera! PORTO ALEGRE? eu vou la pra semana que vem fazer um show!

VC-nos sabemos vamos voltar semana q vem tambem pra la!

Chris- vcs podiam ir no jatinho do justin com a gente! ne Justin?

JB-claro tem espaço de sobra no meu jatinho pra vcs duas! VCS topam?

VC-claro q sim!

JB-que bom so vou avisando vou querer conehcer sua casa e seus amigos ta?

VC-ta bom vcs podiam chamar os seus pra gente fazer uma festa na piscina la em casa!

JB- SERIO?? claro q chamo ,vai ser demais conhecer mais pessoas brasileiras!

SA- Mas miga e seus pais??

VC- esqueceu q eles estao fazendo um cruzeiro pelo mundo com os seus pais e so voltam no final das ferias?

SA- AHHH é verdade tinha esquecido!

Kenny-desculpa atrapalhar a conversa mais chegamos!

JB- a claro vamos descer?

TODOS-vamos

vcs  descem da van e vao direto pro camarim do justin chegando la estavam a Pattie o Jeremy o Jaxon e a Jazzy 

Jazzy- BIEBER!!! ei quem sao essas meninas muito lindas ai??

JB-sao nossos novas amigas!

VC- OIe jazzy tudo bem? eu me chamo seu nome

sa- OIE tudo bem? e eu me chama nome da sua best

Jazzy- tudo bem sim! Nossa vcs sao muito bonitas!

Juntas- awnn obrigada vc tambem é linda!

Jazzy-brigada

Chris- vamos apresentar elas pra todos justin pq esta todo mundo olhando!

JB- ae vamos sim! Mae, pai, maninho essas aki sao nossas novas amigas ela é a seu nome e ela é a nome da sua best

Pattie- abraçando uma por vez- oie queridas muito prazer! vcs sao brasileiras?

Juntas-o prazer é nosso dona pattie e somos brasileiras sim!

Pattie- so pattie por favor 

VC- okk

vc sente alguem abraçando suas pernas era o jaxon querendo de dar um oi! vc pega ele no colo e diz:

VC- oie lindinho tudo bem com vc?

Jaxon- TudUUU! 

SA- awnnn ele é muito lindo 

Jeremy- boM fiquem avontado vou ver se ja esta tudo pronto 

VC- ok obrigada

sai o jeremy e a pattie 

Chris- ei jazzy quanto tempo q agente nao se ve ne?? e os namorados como estao??

Jazzy- é faz um tempo mesmo e os namorados..

justin interrompe

JB- Ela nao tem namorado

vcs sentao no sofa q tinha la e a jazzy sussura no seu ouvido

Jazzy- ele q pensa q eu nao tenho namorado!

VC- HAHAHAHAHAHAHA 

sa- amiga q ouve ?? deu ataque de riso agora?

VC- nada nao ouve nada

Chris- eu em! SA vamos ali pegar alguma coisa pra beber?

SA- vamos sim 

Jazzy e Jaxon- nos vamos juntos 

SA e Chris- okk

eles saiem e so fica vc e o justin la sentados

JB- ei vc ja teve namorado??

VC- JA sim mas eles eram todos um grossos nao sabiam me tratar direito.

JB- tenho nojo deles! como é possivel deixarem uma mesnina (sim ele falou em portugues) linda como vc escapar?kk

VC- HAHAHa mesnina??? eu nao sei eles so queriam saber se me mostrar pros amigos deles nao me tratavam com carinho nao eram romanticos??

JB- desculpa perguntar mais eu teria uma chance com vc??

VC ON** 

nao vou ser uma desesperada nesse momento calma calma

vc of**

VC- depende se vc prometer ser romantico cmg!

JB- okk entao bom saber disso! hahaha 

VC- HAHAHA 

o justin foi chegando mais perdo de vc pra te beijar mas bem na hora q vcs iam se deichar chega a jazzy o jaxon o chris e a sa!

JB- nao acredito

VC- aveee 

SA- ii ja percebi gente vamos andar por ai e deixar os pombinhos em paz??

Chris- vamos sim!

Jeremy grita de fora do cararim- Jazzy jaxon venham aki agora!

jaxon e jazzy saiem 

VC- e ai chris quando vai ficar com a minha amiga?? ai ta doida por isso! 

SA fica toda vermelha

Chris- so vou esperar agente quando agente estiver sozinhos 

JB- entao ai ue semore tem um lugar vazio por ai!

sa- ta bom vamos sim vamos christian??

Chris- vamos sim! 

elas saiem de maos dadas muito fofos!

JB- aonde agente tava mesmo??

vc- nao sei vai ter que me lembrar! HAHAH

o justin foi chegando cade vez mais perto de vc e DAVA PRA SENTIR a respiraçao dele!

Mama Jam- JUSTENNNNN VENHA ESTA na hora do ensaio!-ela grita do lado de fora do camarim

JB-aveee q merda mesmo! JA TO INDO! 

vc- hahaha nao é pra acontecer

JB- mas vai acontecer

VC- vou esperar haha

JB- okk vamos??

vcs saiem do camarim e vao pro palco para o ensaio! ele contou so uma musica oq os portoes ja iam se abrir para o pessoal entrar!

VC- ja acabou??

JB- ja sim agora eu vou me arrumar  e preparar a voz essas coisas! vc viu a SA e o chris???

VC- ahh okk! nao eu nao vi eles!

JB- é eles nao tem ninguem pra interomper! -faz bico-

VC- hahaha nao  fica assim quando for pra ser sera! 

JB- vamos voltar pro camarim?

VC- VAmos !

o justin se veste e prepara a vom faltava 5 minutos pro show começar! 

Pattie-esta na hora vamos?

JB- vamos! Seu nome (vou abreviar para SM OK?) vamos!

VC- claro!

O justin te levou pro lado do palco onde estavam todos a pattie a jeremy as crianças a sa o chris o kenny o scooter enfim todos mesmo!

JB- bom vc fica aki e eu vou la pra baixo pq eu entro la de baixo ok??

VC-ok! ei espera! 

JB-OQ??/

VC- BOM SHOW ! 

JB-valeu pra vc tambem!

VC-vai ser sim

JB- a se vai!

VC-  ahm?? 

Jb -nada so aproveie o show!

VC-ok!

o show começou vc tava super animada ficava dançando com a jazzy e a sa ate q chegou a hora o OLLG e vc disse!

VC- pattie vcs ja escolheram a menina?/

Pattie- ja sim ela ja vai entrar!

VC- ahh ok entao..

Jeremy- ei SM vem aki quero te mostrar uma coisa

VC- ta to indo 

vcs foram pra um lugar la q tinha uma porta na frente ai o jeremy disse

Jerremy- bom o melhor lugar pra se ver do show é depois dessa porta pode ir andando ate la se vc quiser eu vou voltar pro meu lugar!

VC- ahh obrigada!

vc abriu a porta estava tudo escuro com fumaça nao dava pra ver nada ate q vc escuta o justin dizendo.

Jb-quem vai ser minha OLLG??

vc on**

eu escutei o justin perguntando quem queria se a OLLG bemq eu queria ser mais ja to realizando meu sonho entao pra mim ja ta otimo!

vc off*

do nada veio uma luz super forte no seu rosto vc so conseguia ouvir muitas pessoas gritando e o justin cantando ate que……..


CONTINUA…. 


oie gente bom eu to gostando maIS quero q vcs deiem a opiniao de vcs! 










2 comentários: