No dia seguindo vc acordou 7 horas da manha e decidiu acordar o justin tambem pq tinha um ideia na cabeça!
VC-ei principe acordar! meu amor acordaaa!-fazendo carinho no rosto dele-
JB-acordando- Bom dia minha linda q horas sao??
VC- bom diaa! sao 7 horas da manha!
JB- o que ta loka 7 horas! vou voltar a dormir!
VC- nao vai nao! amor to com um plano em mente mas vc tem q ajudar e tem q ser AGORA- pula em cima dele-
JB- ta bom mais q plano é esse???
VC- pq agente nao acorda todo o pessoal! tipo indo no quarto deles entrando e começar a pulas nas camas e colocar uma musica bem alta pra eles acordarem assustados!
JB- uasuhasuha vc é ma mais eu amei a ideia! vamos nos arrumar e vamos fazer isso mas vamos filmar pra por no you tube depois!
VC-claro! huasuhasuhasuha
vcs tomam banho e se arrumar ja botam a roupa de praia ai vc pega um mega fone na portaria emprestado e o justin pega o celular dele pra filmar e vcs vai primeiro no quarto do chris e da SA!
-abrindo a porta-
JB-cochichando- em 3…2……1…… !
vcs começam a pular em cima da cama e vc fala assim no megafone:
VC-vamo levantar povvooo tem um sol lindo da fora e uma praia maravilhosa esperando agente! ACORDAAAAAA PORRAAAAAAAA
SA- miga ta loka???
VC- eu sou lokaa e nao sei como vc nunca percebeu!
Chris- porra cara eu pensei q eram ladroes aki no quarto ou algo assim! pqp justin vou pegar um cogumelo!
JB- ta nao precisa exagerar e deixa o cogumelo la! gente se arruma daqui meia hora la em baixo!
SA- ok!
VCS saiem so quarto rindo MUITOOOO MAIS MUITOOOO MESMO! e vcs fazem isso com todo o pessoal! vc e o justin se divertiram muito!
meia hora depois vcs descem e ficam la tomando cafe!ate q o jaxon fala!
Jaxon- (seu nome) vc é meio loka sabia pq vc acodou agente daquele jeito??
VC- sim eu sei q sou loka mais vc naao acha chato ser normal??? acordei vcs daquele jeito pq queria ver a cara de vcs de assustados!
Jazzy- japon eu prefiro ela do q a alex rus….selena
VC- awnnn brigada jazzy vc é muito linda sabia??
Jazzy- ahh brigada!
VC-denada! e ai jazzy como ta a escola??
Jazzy-ta bem e como vc soube o justin te contou??
VC-jazzy eu vi quando seu pai colocou no TT eu ate tenho uma foto sua indo pro seu primeiro dia de aula sabia??? e nesse dia foi o dia q vc twitou pela primeira vez mas depois o tweet foi apagado!
Jazzy- nossa vc sabe de tudo!
VC- é eu sou melhor q FBI! uhasuhsauh
Jazzy- hahaha
vcs terminam de comer e vao direto pra praia e denovo nao tinha ninguem na praia so vcs mesmo!
Jazzy- BIEBER E (SEU NOME) vamos brincar na agua???
VC- vamos sim ! vamo justin!
JB- to indo!
vcs vao ate a agua e vc a jazzu sentam na beirinha so esperando a agua chegar em vcs ai chega a pattie e pede pra tirar uma foto de vcs duas ai vcs tiram uma foto normal sorrindo ai depois vcs tiram uma foto fazendo careta!
ai passa um vendeder ambulante vendendo uns bikinis e sungas e tals
VC- ai meu deus jazzy vem aki!
vcs vao ate o moço e vc pede!
VC- moço tem um bikini simples sem nada roxo um pra mim e um pra ela??
Moço- tem sim! vai querer???
VC- vou querer sim! mas os dois sao iguais ne??
Moço- sao sim iguais so mudam o tamanho!
ai o justin vem com o jaxon ate vcs e o justin fala:
JB- amor ta fazendo oq???
VC- to comprando bikinis iguais pra mim e pra jazzy! ahh tive uma ideia vou comprar sungas iguais pra vc e o jaxon as duas vao ser roxas!moço vc tem sunga roxa uma pra maoir e uma pro menor
(ah gente o moço nao sabia q o justin era o justin vcs estavam tentando disfarçar)
Moço- tenho sim ta aki!
VC- e quando fica os 4 ???
Moço- fica fica 80 reais!
VC- ta aki o brigada!
vc entrega o dinheiro pra ele e vai mostrar pra pattie oq comprou!
VC- pattie olha q lindo eu comprei!
Pattie- oq vc comprou?
VC- comprei bikinis iguais pra mim e pra jazzy e sungas iguais pro justin e o jaxon!- mostra-
Pattie- AHH MEU DEUS Q COISA FOFA! quando voltarmos pro hotel vcs vao vestir e tirar uma foto!
VC- é quero mesmo tirar uma foto! postar no instagram! huashuashuashu
Pattie- é vai ficar lindoooooooo
VC- é!
JB- amor vem brincar com agente aki na agua vem!
VC- to indo!
vcs ficaram la brincando durante horasn e horas ja era 17 horas quando vcs voltaram pro hotel
CHEGANDOOO LA…………………..
CONTINUA…….
ai nao sei se esse capitulo fico muito bom! mas quero saber a oponiao de vcs oq?????
BJUUU MINHA LINDAS! talvez o proximo cap saia amanha mas ainda nao sei!
Estou adorando!Continueiiii
ResponderExcluir