quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CAP 7- a ligaçao


LEIAMMM O AVISO DO FINAL é IMPORTANTEEEEEE 

Justin saiu do banho e vc ja escova maquiada so q estava com uma roupa bem simples iria por outra na hora de sair mesmo! 

VC-ei bieber aonde agente vai???

JB-nao sei tenho q combinar com o chris ainda, mas antes vamos tirar umas fotos pra eu por no instagram e de papel de parede no meu celular e no seu tambem ne??\\

VC- ate q emfim vc lembro a senha do instagram ne pq… como vc lembro???e sim ja passou da hora de ter uma foto decente com vc como papel de parede!

JB- eu nos lembrei eu cive q mudar o niall da 1D me ajudou agente tava conversando por sms e ele me falou como mudava!

VC- OHHH MEU DEUS NIALL DA 1D eu tivo sou DIRECTIONER!

JB- mais q BELIEBER???

VC-claro que nao ne seu bobo eu hein! huashuashuas

JB-ata entao ta pronta pra tirarmos as fotos??

VC-simm -selinho-

cvs tiraram muitas fotos fofas tipo o justin dando um beijo da sua buchecha e essas fotos q os namorados tiram sabe….

JB- ahh eu ameii essa vou por no instagram e essa e essa tambem…

VC-as beliebers vao pirar assim sabia??? uhashuasuhsa

JB-sim fiquei um tempo sem usar agora tenho q postar varias pra matar a saudade! uhasuhasu

VC- é a segunda vez q vc esquece uashuashuas

JB- é!kkk

VC- eu lembro da primeira vez q vc voltou a usar depois q o niall q ajudou!eu tava super animada pq a believe tour estava preste a começar! 

JB- entao vc viu a foto q eu coloquei com o fone do brazil???

VC-CLARO NE???? eu botei aquela foto em tudo, no meu icon do TT, no meu celular em TUDO! HAHAHA

JB-eu podia ter comprado fone de qualquer pais mas nao eu comprei do brazil! kkk EU AMOOO AKII

VC- é eu sei! bem q vc podia vir mais vezes aki sabe…

JB-agora vou vir muito mais por causa de vc!

VC- iii é justin como agente vai fazer quando a sua passagem pelo brazil acabar???

JB- as vezes vc vai me ver e as vezes eu vennho te ver! TODA VEZ q eu tiver folga vou te visitar ue!

VC-mesmo assim eu vou ficar com saudades!

JB-quanto tempo vc tem de ferias ainda???

VC-3 meses

JB-SERIO?? da pra vc terminar a believe tour cmg sabia??

VC-sim eu sei! huashuasuhsauh

JB-vc vai ne???

VC-claro ue hein vc acha q eu vou deixar o meu namorado sendo q eu podia estar com ele?? NEVERRRR HUASUHASHUASUH

JB-kkk so vc mesmo minha mesnina brasileira.

VC-sou sua mesmo!

JB- bom saber…. -beijo super hot- vou ligar pro chris pra ver aonde agente vai!

VC-amor acho q agente vai na praia pq a cidade aki é pequena nao tem muita coisa pra fazer!kkk

JB-vamos na praia entao fazer um piquenique

VC- okkk

JB-vou ligar pro chris!

VC- okk meu gostosoo! hahahaha

JB-kkkk

**ligaçao on**

JB-falaaa aeee 

Chris- ah oie justin

JB-NOSSA que animaçao hein???

Chris- kkk é q eu tava quase durmindo!

JB-ata! engtao oq vcs acham de irmos na praia fazer um piquenique??

Chris-ta claro perfeito.

JB-ok daqui meia hora la em baixo no saquao entao??

Chris- ta bom vou falar pra SA se arrumar!

JB-okk byee ateee

Chris-ate 

**ligaçao off**

JB-amor vou ligar pra recepçao para pedir para fazerem a cesta!

VC- ahh é! pede pra por moran…-justin imterrompe-

JB-eu seii oq pedir e sei do que vc gosta! kkkk

VC-entao  ta ne! 

O justin ligou la e pediu!

se passaram meia hora e vcs desceram para esperar o chris  e a sa!eles chegaram vcs pegaram o cesta e foram pra praia! nao tinha ninguem na praia so vcs mesmo pq naquela época do ano era ''inverno'' mas naquela cidade era calor o ano inteiro mas mesmo assim nao tinha ninguem!

SA- -comendo morango- ai que delicia!

VC- ta mesmo! ei sa nos temos os melhores namorados do mundo!

SA-VERDADE

Nesse momento seu celular toca era o Tiago sua primeira paixao vcs namoraram por um bom tempo mas agora so sao melhores amigos mas mesmo assim vc ainda gostava um pouco dele era so um poukinha mas ele mexia com vc ainda!

SA-quem é???

VC- tiago! 

SA- TIAGO BUENOO??? SUA PRIMEIRA PAIXAO E SEU EX??

-justin ficou meio triste-

VC-SA sim é ele sim mas nao tenho mais nada com ele! so somos amigos!

SA- ta mais atende ne??

VC- ta vou atender!

JB- poe no viva voz quero escutar oq ele vai falar!

VC- claro meu amor!

**ligaçao on**

Tiago- q demora pra atender meu deus!

VC-oi pra vc tambem ta!

Tiago- ahh oie e ai como esta o rio???

VC-continua lindo!kkk

Tiago- e a SA ela ta bem???

VC- ta otima ta aki do meu lado!

SA--grita- oi tiago to akieee

Tiago- oie sa! a cidade sem vcs é super chata!

VC-é eu sei sou a luz dessa cidade!

Tiago- nem é convencida! 

VC-nemmm 

JB-amor desliga isso!

Tiago - eu ouvi alguem falando em ingles???

(a gente esqueci a sa tava traduzindo a conversa pro chris e o justin entenderem!)

VC- sim o meu namorado é canadense e ta aki do meu lado!

Tiago- COMOOO ASSIMMM NAMORADO???

VC- sim meu namorado sabe quem é???

Tiago- nao sei mas quero saber quem é!

VC- NADA MAS NADA MENOS O UNICO HOMEM Q EU AMEI A VIDA TODA O JUSTIN BIEBER!

Tiago- ah garota para de mentir eu sei q nao é ele!

VC- é sim pra te provar vou desligar e por uma foto nos beijando no instagram pra vc ver oq??

Tiago- ok mas sem montagens

VC- ok bjuu to com saudades de todos!

Tiaago- bjuu tambem to com saudade!

**ligacao off**

JB-nossa q garoto chato!

VC-concerteza ele tava sem nada pra fazer e resouvel me ligar!

SA- é bem a cara dele isso!

VC-vou botar a foto no instagram pra ele nao encher o saco mais!

JB- é bota logo q nao quero ele ligando denovo!

vc botou a foto e colocou na legenda!

''OBRIGADA POR FAZER MEU DIA MAIS FELIZ TE AMOO PRA SEMPREE JUSTIN DREW BIEBER/ MY BOYFRIEND'' saudades do sul mas to amando aki o rio!<3

JB- eu vou curtir a foto e por um comentario pra ele calar a boca de vez!

Chris- isso aee mostra pra esse idiota quem é o dono dela!

SA- CHRIS??? ele é meu amigo sabia??

Chris- desculpa amor mas se ele der encima de alguma de vcs duas eu vou pra cima dele! ]

JB- e eu ajudo!

VC- ele nao vai dar em cima de ninguem!

SA- ele é SUPER galinha cada semana ta com uma!

VC- é!

JB- mor ele é aquele garoto q vc disse q so queria te mostrar para os amigos delee t levar pra cama??

VC- esse mesmo mas agora nos somos so amigos!

JB- ok entao mas ele vai la na sua casa no dia da festa na piscina??

VC- claro ne justin ele é meu amigo mas ele vai levar alguma ficande dele ai vai ficar tudo bem!

JB- ok entao!

SA- gente vamo emborra ta ficando frio!

VC- é ta mesmo vamos??

JB E CHRIS-VAMOSS

vcs arrumaram as coisas e foram pro hotel e cada um foi pro seu quarto!

CHEGANDOOOO LAAAAA!!!! 





CONTINUAA……………….


oie gente me desculpa fiquei muito tempo sem postar ne?? vou contar meio por cima pr vcs! minha familia ta muito ruim em relaçao sa saudade, minha vo ta com glaucoma, minha tia pode estar com leusemia e uma prima minha que eu amo tipo muito ela tava brincando e pateu em uma porta de vildro( lembro de justin ne?? kkk eu tambem) ai o vidro cortou o pulso dela agora ela nao meche dois dedos de uma mao e perdeu uma veia e muitooooooo sangue mais muito mesmo ela quase morreu! por isso demorei postar eu estou muito mau com essa historia essa minha prima é tudo pra mim ela me ajuda em tudo sabe?? mas mesmo assim escpero q estejam gostando da imagine e aDESCULPA A DEMORA mas vou ver se porto o capitulo amanha mas nao prometo pq nunca se sabe ne??? 

MAS EU ESTOU MUITOOO FELIXXX PQ DESCOBRI Q TEM UMA BELIEBER DO MEU COLEGIO LENDO é TAINA EU ESTOU FALANDO DE VC! UHSAUHSAUAS OBRIGADO MINHA LINDA POR ESTAR LENDO ESPERO Q ESTEJE GOSTANDO!


AMOO VCS DEMAIS BJUUUUU



2 comentários:

  1. Amiga sou eu Bella ta perfeita demais continua por favor bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh valeu bella vou continuara sim ja to escrevendo a proximo cap!

      Excluir