quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 15- esse capitulo é dedicado a Mrs.Bieber!


ATE QUEE o seu celualar toca e vc atende

~ ~ ~ Ligaçao ON~ ~ ~ 

Xxxx- (seu nome ) é vc??

VC- sim sou eu quem ta falando??

Xxxx- akie é a pattie!

VC- ah oie pattie! quer falar com a justin?

Pattie- sim quero!

VC- ta bom vou passar pra ele!

JB- oie mae!

Pattie- oi filho! so pra avisar q amanha vamos para a argentina ta??

JB- ata eu sei mae pode ficar tranquila amanha de manha estaremos no aeroporto!

Pattie- ok filho aproveite o dia bju! 

JB- bju mae !

~ ~ ~ Ligaçao OFF ~ ~ ~ 

JB- amanha vamos para a argentina!

VC- ata ! gente vamos deixar eles la em baixo sozinhos ou vamos descer tamebem??

SA- eu vou descer pq quero ver o amor deles de perto! hahaha

VC- ah ja sei vamos chegar gritando e pulando na piscina pra assustar eles??

TODOs- VAMOS!

ai vcs ja estavam de roupa de banho e vcs foram correndo e pularam na piscina com tudo! todos juntos! 

Cait- AHHHHHHHHH Q ISSO QUEREM ME MATAR??

VC- simmm! huasuhsauhs

SA- agente quería dar u susto em vcs! agente viu vcs se beijando ta??

Eike- ah q bom agora temos uma coisa pra contar! 

VC- iiiii ja ate sei oq é!

Cait- cala a boca (seu nome) nao estraga a surpresa!

VC- ja calei!KKKK

Cait- entao gente eu e o eike agente se gosta muito e nos estamos namorando agora!

SA- AHHHHH Q LEGAL AGORA SAO 3 CASAIS FORMADOS! 

JB- aee parabens eike!

Eike- ah valeu justin!

VC- ei oq vamos fazer pra comemorar!

SA- q tal uma pizza??

Eike- conheço um lugar maravilhoso q faz entrega!

VC- ok sera pizza entao! 

JB- mas amor ainda sao 18 h

VC- eu sei vou pedir so mais tarde! 

JB- ei tive uma ideia! eike vc ta de ferias tambem??

Eike- to sim eu estudo junto com a SA e a (seu nome) na mesma sala!

VC- é e nos tres sentamos muito perto um do outro conversamos a aula INTEIRA!

Chris- eu imagino! huasuhsauh

JB- ta voltando aki! eike nao quer terminar a turne com agente e depois ir pra los angeles e ficar ate as ferias de vcs terminarem??

Eike- serio?? claro seria demais ficsr perto da minha namorada com um tempo-selinho na cait-

VC- awnnn q fofo! meu filho ta namorando uma das minahs bests!

Cait- FILHO????

JB- cait longa historia!

Eike- o justin ja sabe??

VC- sabe contei toda a historia!

Eike-entao vc é meu "pai" justin!

VC- é justin vc é pai do eike!

JB- aeeeee filhao!kkk

Eike- aeee paiii!

VC- hahahah so vcs mesmo! 

SA- eike nao quero ser entrometida nem nada mas oq vc foi fazer na casa da tiago??

Chris_ SA! 

SA- oq?? eu quero saber!

Chris- ta ne !

Eike- ele me chamou la pq disse q quer conquistar a (seu nome) de volta e nao vai desisir ate ver o justin e a (apelido) separados!

JB- coitado dele isso eu tenho certeza q ele nao vai conseguir! 

VC- é ele é JA ERA ! eu foi grosso cmg ! me fez sofrer e agora quer me ter de volta?? NUNCAAA!

EIke- eu sei eu falei issu pra elle mas ele continua com a mesma opiniao!

JB- esse garoto vai quer quem é dono dela aki!- bravo-

VC- justin cara o tiago nao vai fazer nada cmg nem com vc!

SA- ahh como esse garoto é idiota!

VC- é mais tenho q ser legal com ele! ele semopre me fazia rir nas horas q eu mais precisei!

JB- tipo quais??

VC- tipo quando a avalanna morreu! agente tava no meio da aula e eu vi no TT e começei a chorar muito muito mesmo! e ele sentana atras se mim! ai ele me perguntou oq tinha acontecido eu contei pra ele e ele começou a contar piadas pra me fazer rir e começou a fazer caretas e tals!

SA- ahh é eu lembro desse dia foi o pior dia da nossa vida!

JB- da minha tambem! ainda sinto falta dela!

VC-eu tambem!

Chris- gente ja sao 19 horas vamos pedir a pizza eu to com fome!

VC- eitaa mas vamos sim tambem to com fome!kkk

JB- amor podemos fazer brigadeira tambem??

Eike- hm… o brigadeiro da (apelido) é o MELHOR!

JB- é eu sei eu AMOOO

VC- claro q podemos!

JB- uhuuuu

VC- chaz e ryan vc s estao tao quietos!

CHAZ- sabe é q nos nao temos namoradas pra ficar beijando e conversando e tals!

VC- ahh entao vcs querem namoradas!

Ryan- sim queremos!

VC- e se eu chamar duas amigas minhas???

CHaz- ia ser demais sabe!

Ryan- é ainda mais se for brasileiras!

VC- é claro q sao brasileiras! e ai sa quem nos chamamos??

SA- q tal a isabella pro ryan e a Anna carolina pro chaz???

VC- por mim tudo bem elas sao suoe legais e estao com agente des de sempre!

SA- é!

Eike- elas sao beliebers entao acho q elas vao gostar!

VC- é mas a anna sempre teve uma paixao pelo chaz!

Eike- isso é pura verdade!kk

Ryan- chama elas logo entao! e chama pra irem com agente pra argentina e depois los angeles!

VC- ta!

~~~Ligaçao on~~~

(gente pensem q sao aqueles celulares q da pra colocar varias pessoas na conversa)

VC- eaiii!

ISa- oie

ANNA- oie!

VC- liguei pra saber se vcs querem ir com agente para a argentina amanah e depois pra los angeles!

Isa- eu topo

anna- eu tambem!

VC- entao arrumem as malas de vcs e venham aki pra casa q tera pizza e amaha nos vamos cedo para o aeroporto!

AS DUAS- ta ate mais!

~~~Liagaçao OFF~~~

vc- elas ja estam vindo so vam arrumar as malas!

Eike- gente eu tenho q arrumar a minha mala la em casa!

VC- ii é vai pra casa arruma enquando a pizza vem!

Eike- ta eu vou! amor vai cmg??

Cait- claro!

entao eles foram e voltaram e a anna e a isa ja tinham chegada QUANDO………………..

CONTINUA……


gente foi muito dificl fazer esse capitulo por causa da morte da avalanna ! eu descobri no meio da aula e chorei o dia inteiro! mas ta ai! nao sei se amanha vou postar mas vou tentar ok???

AMO VCS E RIP AVALANNA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário