chegando la…..
JB- amor vc sabe fazer brigadeiro??/
VC- sei sim o meu brigadeiro é o melhor! faço ate melhor q a minha vo segundo ela!HAHAHAHHA
JB- so de pensar ja me da fome! quero um!
VC- sera q o hotel deixaria eu fazer um to com vontade de comer tambem!
JB-quer q eu pergunte?/
VC-quero sim mor!
o justin liga para a recepiçao e pergunta se eles deixariam usar a cozinha! nao podia mas ai ele pediu para eles fazerem brigadeiro e levar para vcs!
JB- AMOR pedi brigadeiro pra gente!
VC- ja vou matar a vontade-selinho-
JB-ei coisa!
VC- q foi??
JB- te amo sabia??eu sei é estranho agente se conhece faz tres dias mas te amooo muitooooo!
VC- tambem te amo e muitooo meu bebe!
toc toc- o nosso bateu na porta com o brigadeiro de vcs!
justin abriu a porta pegou agradeceu o homem e fechou a porta e disse:
JB- vamos comer???
VC- vamos sim!
JB- ta uma delicia!!
VC- ta mesmo!
JB- amor vc sujou toda usa boca!
VC- aonde?? ata! limpa pra mim??
JB-claro! -beijo-
o beijo foi ficando mais hot e cada vez mais!
JB- amor vamos??
VC- aham minha mestruaçao acabou ontem! agora sou toda sua!
JB- entao ta mas se eu te machucar me avisa ta???
VC- ok
ele tirou seu short e sua blusa e vc tirou a bermuda dele e a blusa vc estava so de bikini e ele so de cueca box!
vc ficou cada vez mais ecitada vcs estavam em um beijo SUPER HOT! o justin tirou seu bikini e tirou a cueca dele tambem ai ele penetrou de vagar em vc para nao te machucar vcs ficaram la e ele cade vez mais aumentava a velocida e vc gemia muitoo e deixava o justin cada vez mais louco por vc!
vc on**
meu deus eu to perdendo a virgindade com o justin nem acredito no começo doeu um pouco mais depois foi maravilhoso!
vc off**
vcs ficaram 1 hora fazendo aquilo e vcs chegaram no limite de vcs!
JB-vc foi maravilhosa!
VC-vc tambem nao sei oq fazer ne pq…..
JB- mas foi perfeita do mesmo jeito!
VC-amor vou tomar banho mas vc fica aki ta??
JB- ta bom vou ligar pro pessoal pra combinar alguma coisa ja sao 16 horas!
VC-liga mesmo to afim de sair!
JB-ok
vc vai toma seu banho e quando sai o justin estava deitado na cama!
VC- nao vai tomar banho nao porquinho??
JB-vou sim ja to indo! a nos vamos sair pra comer alguma coisa ok??
VC-vamos jantar ja ne??
JB-sim vamos sair as 19
VC-ok ainda sao 17! VOU ME arrumar ja ne??
JB-ta bom e eu vou tomar banho e ja volto pra gente ver um filme e tirar umas fotos ok??
VC-vou me aquiar entao mas ok!
o justin foi e tomou banho quando ele saiu……………………
CONTINUA……
espero q estevam gostando so quero q saibam q a opiniao de vcs é muito importante pra mim! bjuu amo vcs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário