sábado, 1 de setembro de 2012

Cap 1 -O encontro

Era seu segundo día das ferias de julho (vc tinha 3 meses de ferias nessa epoca do ano) vc e sua melhor amiga tinham ido viajar para o Rio de Janeiro ,era o presente de vcs de  aniversario ! vcs nao eram ricas e foi o lugar q seus pais poderam pagar! Voce era super apaixonada pelo Justin e sua amiga pelo Chritian Beadles.E o justin estava no rio por causa da believe tour mais vcs nao nao tinham dinheiro pra ir no show! Vcs estavam na praia em frente ao copacabana palace vai q o justin aparecia la! 

Vc- a(pelido da sua best) quero tirar uma foto nossa mas de corpo inteiro sbe so q as unicas pessoas na praia somos nos e aqueles dois garotos ali! Vamos pedir pra ele?

SA- Claro vamos la achei eles super lindos! HAHAHA 

vc- poko boba vc! HAHAHA

Vcs foram la eles estavam sentados em cima de uma toalha.

VC- conliçença vcs podem tirar uma foto nossa?

Menino1- Sorry i'dont speak portuguese!

vc entao fez a mesma pergunta so que em ingles 

Menino 2- (em ingles) claro que podemos sera um prazer!

eles tiraram a foto de vcs e do nada a SA fala

SA- (em ingles) Voces sao muito gostosos! 

VC- ta loka garota elas tao bem aki

SA- escapo poxa!

MENINOS juntos-obrigada vcs tambem sao lindas!

eles estavam de bone e de oculos entao nao dava pra ver o rosto!

*vc on*

ja ouvi essas vozes antes sao muito familiares! devo estar viajando! mas q eles sao lindos eles sao!hahaha

*vc off*

SA-A Obrigada!

VC- VCS querem sair hoje de noite com agente?

Menino1-bom eu tenho um compromisso vcs querem ir com a gente? 

vc e sa- claro 

menino 2- entao qual o nome de vcs?

(gente vou usar nossos nomes na proxima fala.)

VC-meu nome é Ana Luiza e do dela é Emanuelle mas pode chamar ela de Manuba!

SA-E o de vcs?

Menino 1 -Vcs prometem q nao vao sair corendo e nem vao gritar?

Juntas- Claro 

Menino2-ok entao meu nome é Christian Beadles e o dele é Justin Bieber vcs devem nos conhecer!

vc-conhecer?? Ela ama vc Chris e eu sou belieber des de tipo sempre!

Justin-Serioo?? Ana Luiza vc é uma belieber?

vc-como nao ser uma vc é pefeito sua musica me ajuda quando estou mal! 

sa- justin o seu compromisso era o seu show ne?

Chris- Era! vcs ainda vao querer ir?

Juntas-claro mas nao temos ingressos!

Justin- ingressos? vcs vai ficar no backstage com o chris enquanto eu canto ai depois podemos andar pela cidade de limosine se vcs quiserem é claro!

VC- meu deus claro q agente quer -chorando- 

Chris- pq vc esta chorando?e Manuba vc me ama?-assustado-

SA- ela ta chorando vai ficar no show do justin e vai ficar no backstage é o sonho dela!E sim christian eu te amo sou uma beadlesbabe poxa :)

Justin- ei princesa nao chora! em q hotel vcs estao? 

VC--parando de chorar- estamos no mesmo hotel q vcs no quarto 606

Justin- otimo vou mandar pegaram vcs as 15 horas para levar pro show pq precisamos ir mais cedo!

SA-claro! bom amiga vamos em bora temos q nos arrumar pro show!

VC-claro vamos sim! foi um prazer conhecer vcs e muito obrigada! tchau

JB-o prazer foi todo meu ate mais tarde tchau 

Chris-tchau ate mais 

SA-ate tchau/

vcs foram pro hotel nao falaram uma palavra ate chegar no quarto..

chetando no quarto..

vc- AHHHHHHHH-gritando muito alto-

SA- ta loka garota ta fazendo oq?

vc-vou realizar meu sonho nem acredito! EU AMOO MUITO O JUSTIN SABE e agora agente vai andar de limosine juntos!

SA-ainda bem q ele terminou com a selena porque se nao…

VC- verdade mais acho ela legal so que ela foi pega aos amassos com o zayn da 1D e o justin nao perdoou e acho q ele fez bem! HAHAHA

SA- tambem acho HAHAHA bom vamos nos arrumar pq temos apenas 3 horas pra se arrumar.

VC-vai tomar banho primeiro enquando eu escolho minha roupa e escolho a make e depois agente troca eu tomo banho e vc se troca.

E vcs estavam se arrumando ai……..


Continuaaaa…. 

espero q vcs estajam gostando me desculpe se nao esta muito bom. Emfim se quiser dar alguma sujestao so falar nos comentarios ok???

me segue no TT gente @AnuskaBBeadles

2 comentários:

  1. Tá otimo meu amr ... shiausha , enfim vim ler agora , pqe tava meio qe ocupada, mas to lendo aqui shaius , lembra de mim ? sou a @PudimDeSwagg :) kisses <3 aah e pra ter mais comentarios ativa o negocinho de anonimo n entendo mto de blog mas tem isso n tem ? shaiush bjs

    ResponderExcluir