CHEGANDO la vc fala:
VC-abrindo a porta do quarto-nossa to mega cançada. nunca brinquei tanto com crianças em TODA minha vida! mas eles sao muito fofos, a hora passa a agente nem percebe!
JB-é eu amo muito meus irmaos!-fecha a porta-
o telefone do justin começa a tocar e ele atende!
**ligaçao ON**
JB- eia oq foi???
Scooter- arrumar suas malas q iremos pro rio pra pegar o avias as 22.
JB- ok! vamos jantar aqui??
Scooter- sim vamos jantar as 20 entao ate la ja tem q estar tudo pronto ai depois do jantar vcs se arrumam!
JB- ok entao byeee
Scooter- bye!
**ligaçao OFF*
JB-amor vamos arrumar as coisas temos q estar com tudo arrumado ate as 20 para jantarmos e depois vamos subir para nos arrumar pra ir emborra!
VC- ok! vc me ajuda com as minhas coisas primeiro depois eu te ajudo com as suas!
JB- okk
enquando vcs vao arrumando as malas vcs conversam sobre a festa q tera na sua casa sabado(obs nesse dia era uma quinta).
VC-amor teremos q arrumar tudo para a festa! e vc tem q chamar seus amigos!
JB-é ahh eu ligo pra eles quando terminarmos aki!
VC- ok!
JB- amor seus amigos sao legais??
VC- sim muito legais! ahh deixa eu te avisar pra vc nao estranhar depois!
JB- ta conta!
VC-muita gente la me chama de mae e irma e ex-mulher.
JB- porque??
VC- é uma longa historia quer mesmo saber???
JB- claroo huasuasuha!
VC- ta quando eu e o pessoal começamos a estudar juntos na quinta serie! eu chamava todo mundo de ''meu filho'' era uma mania minha! ai uns amigos começaram a me chamar de mae ai ficou! depois agente decidiu quem era quem na familia! eu tenho 7 filhos e uma irma q tem 7 filhos tambem e tenho um ex-marido mas ja sou separada dele! mas era so de brincadeira era um apelido carinhoso pra todos nos ai ficou!
JB- e esse ex-marido quem é??
VC- hm.. é o tiago! mas nao era pra ser isso um dos meus filhos q insistiu dele ser o pai dele na ''brincadeira'' ai eu deixei!
JB- ata-faz bico-
VC- awnnn meu bebe sabe q eu nao resisto a esse bico lindo!kkk
JB- sim eu sei! hahahaha
VC- nem é convencido esse meu namorado!
JB- nemmm! uhasuhsauh\
VC- uhauhashusauhsa
JB- amor q eras sao??
VC-olhando no relogio- meus deus ja sao 19;30! so falta fechar as malas pq o resto ta pronto! '
JB- é!
vcs fecham as malas e ficam vendo tv ate as 20 ai vcs descem pra jantar e voltam pro quarto e vc vai tomar banho pq as 22 vcs iam voltar pro rio pra pegar o aviao para ir para porto alegre!
vc tomou banho e depois o justin tomou vc colocou uma uma roupa bem legal ate! e o justin outra! vcs faziam um casal lindo como sempre!
ai vcs desceram pq ja estava na hora ja era 21:50.
ai vcs entraram na vam com o chris e a sa e foram para o rio! vcs ficavam cantando e falando a viajem INTEIRA!
ai vcs chegam no jatinho do justin! era tipoo lindo e adivinhem era roxo!
VC- amor seu jatinho nao era outro??
JB- era mas eu vendi aquele e comprei um maior e mais a minha cara!
VC- so falta por dentro ser roxo tambem!
Chris- nao é nao! para a nossaaa alegriaaa!
-vcs riram ai entraram-
a veijem ate porto alegre foi bem tranquila! foram 2 horas de viajem quando chegaram vc, justin,sa e chris foram pra sua casa e o resto do pessoal foram para um hotel mesmo!
quando vcs chegaram na sua casa a sa falou
SA-miga tem certeza q essa é a sua casa???
VC- aham bom foi daqui q eu sai quando fui para o rio com vc! meus pais disseram q iam reformar mas acho e eles colocaram outar no lugar so pode ser!
SUA CASA ERA ASSIM!
JB- meu deus q linda!
Chris- OHHHHHH MEU DEUSSS! Q CASA MAIS LINDA!
VC- ta gente tao me deixando com vergonha! vamos entrar logo!
VCS ENTRAM E AII…………………………
CONTINUA………………
GENTE TO MUITO FELIZ PQ DESCOBRI Q QUEM TA LENDO TA AMANDO A IMAGINE MESMO NAO COMENTANDO!
ESSE CAPITULO FICOU MEIO PEQUENO PQ O PROXIMO SERA GRANDE PQ VAI TER A FESTA NA SUA CASA E TALS AI VAI SER MAIOR!
BJUUU E POR FAVOR COMENTEM!




Nenhum comentário:
Postar um comentário