VCS ENTRARAM E AI………
VC- cara meus pais disseram q iam fazer umas mudanças e trocas uns moveis mas acho q trocaram a casa INTEIRA pqp essa casa ta linda!
JB- nossa é linda mesmo!
SA- amiga agora eu vou vir aki mais ainda! kkk
VC-pode vir!kkk
Chris- amor agente vai ficar aki??
SA-sim, pq nossos pais combinaram de uma cuidar da outra e nao deixaram a chave da minha casa entao vamos ficar aki!
Chris-ata! nossa podemos ver os quartos???
VC- AHHH os quartos sera q meu quarto mudou???
vcs sobem pra ver os quartos, e outras partes da casa! ela era assim por dentro!
seu quarto
seu closet
banheiro do seu quarto
sala
cozinha
VC- ahhh deve ter uma academia pq minha mae disse q nao iria precisar mais pagar academia pra mim!
vcs correm procurando a academia e ela esta em uma sala perto da piscina a academia era assim:
SA- uhhhuu agora vamos malhar a hora q quisermos miga!
VC- é
JB- nossa serio essa cara é linda!
Chris- é!
VC- awnn valeu gente! bom vamos para os nossos quartos arrumar nossas coisas e depois vamos sair para comprar as coisas para a festa!
JB- amor vc um carro??
quando vc ia responder seu celular vibra era uma mensagem dos seus pais
**mensagem ON**
Oie filha e ai gostou da reforma?? kk ta linda ne??? temos uma surpresa pra vc! vai na garragem q vai ver o seu outro presente de aniversario!
BJUUU te amamos!
**mensagem OFF**
VC- ahhhhh acho q ganhei um CARRO! meu pais me mandaram uma mensagm dizendo q meu outro presente de aniversario estava na garragem!
JB- entao vamos la ne??
SA-claro vamos!
vcs foram LITERALMENTE correndo para a garragem para ver o seu presente chegando la era um carro mesmo! O CARRO MAIS LINDO DE TODOS!
JB-meu deus é um camaro amarelo!
VC- SA!
SA- oq???
VC- ''ágora eu fiquei doce doce doce igual caramelo to tirando onde com camaro amarelo''HUASUHASUHASH
vc e a SA caiem na gargalhado e o justin e o chris so ficam olhando pq como vc falou em portugues eles nao entenram nada!
JB- heyyy meninas vcs tao rindo do que??
VC- ai desculpa é q tem uma musica aki no brasil muito famosa q fala de um camaro amarelo ai eu cantei o refrao e gente começou a rir!
JB- ata! agora vamos subir e nos arrumar para irmos comprar as coisas da festa q é amanha e nao tem nada pronto ainda!
VC-ta! a amor vc ligou para os seus amigos???
JB- liguei sim eles chegam hoje de noite!
VC- a cait tambem vem ne chris???
Chris- vem sim ela chega hoje junto com o pessoal! pq??
VC- pq eu sou tipo muito fan dela
SA- cof cof
VC- quer dizer nos suas somos!
SA- melhorou! kk
Chris- ata!
vcs sobem e se arrumando e vao comprar suas coisas! vcs foram mas foram tipo muito rapido pq era o justin q tava la ne?? mas ele foi meio disfarçado pra ninguem o reconhecher!
ai vcs voltam e arrumam tudo ate q a SA fala:
SA- miga quero brigadeiro!
VC- ahh eu tambem !eu vou fazer!
JB-tem guarana ai???
VC- tem sim ta na geladeira pode pegar!
vc vao pra cozinha tomar guarana e comer brigadeiro!
VC- ahh lembri de uma coisa!SA lembra quando agente comia pao de queijo com brigadeiro??
SA- ahh lembro e sim eu quero!
VC- tem congelado no frizzer pega la e bota no formo!
SA- ta !
meia hora se passa ja eram 20 horas de sexta feira!
VC- gente ta pronto vamos comer!
JB-n NOSSA bem q vc falou q o seu brigadeiro era o melhor!
SA- nao é??
Chris- gente isso é muito bom nunca tinha comido! isso nao tem la no estado unidos nem no canada!
JB- isso q agente ta comendo e bebendo so tem aki no brazil!
Chris- quando nos formos embora vou levar MUITO disso aki comigo!
JB- é vou levar tambem
VC E SA- HUASHUSAHUASUHAS
VC- serio esse brigadeiro q eu fiz ta muito bom!
SA- ta mesmo! ate hoje é melhor q vc ja fez!
VC- verdade!
vcs terminam de comer e vao pra sala esperar o pessoal q chega as 22!
SA- q horas sao???
VC- 22
Chris- daquia poko eles chegam!
quando o chris termina de falar toma a campainha e vc vai atender! vc estava de short curto e de top pq tava muito calor!
VC-abrindo a porta-Oiee gente! meu nome é (seu nome)
Chaz- WOOWWWW OIE! NOSSA VC é LINDA!
o justin vem por tras de vc!
JB-sim chaz linda e MINHA!
Cait- meninos por favor acabamos de chegar!
VC- é! ai meu deus nem acredito q vc ta na minha casa!
Cait- quem eu??
JB- ela é BEADLESBABE!
Cait- AWNNN Q LINDA!- te abraça-
VC-awn brigada vc tambem é linda! AHH oi RYAN!
Ryan- err OIE!
VC-hahaha vem gente vamos entrar!
eles entao e comprimentam o chris e a sa!
VC- entao cait nao sabiamos se vc iria querer dormir no mesmo quarto q o chaz e o ryan entao eu separei um quarto so pra vc!
Cait- awnnn brigada!
VC- venham vou mostrar o quarto de vcs!
vc vai la mostra o quarto da cait e dos meninos ai depois vcs descem c mostra o resto da casa e depois vcs ficam conversando em volta da piscina ate as 2 da manha depois vao cada um para o seu quarto para dormir pq no outro dia tinha a festa!
VCS DORMEM NO OUTRO DIA DE MANHA……………….
CONTINUA!
Gente é nao coloquei a festa nesse capitulo pq se nao iria ficar MUITO grande mas amanha acho q sai o capitulo da festa ok???
espero q estajam gostando! bjuuu
Gente me segue no TT @AnuskaBBeadles









Nenhum comentário:
Postar um comentário