~~ com a sel~~
Sel- oooi, vc deve ser o luan!
Luan- e vc deve ser a selena.
Sel- sou eu mesma
o luan foi dar um beijo da buchecha da sel mas ai sem querer ( querendo ne kkk) ela viroou o rosto e aquilo virou um selinho meio longo
Sel- ai me descula, sem querer eu virei o rosto
Luan- nao foi nada!
Sel- bom os meninos entao la em cima jogando video game a eu e as meninas estamos la na piscina, pra onde vc vai??
Luan- vou dar oi para as meninas e depois vou la pra cima!
Sel- ok entao, vamos la
ai eles foram la ver vcs e vcs comprimentaram o luan e depois ele foi la com os meninos.
VC- ai q enjjoo
Sel- ta mau mana??
VC- nao é normal na gravidez!
Sel- como assim GRAVIDEZ????
vc- a é, com essa correria toda nem te disse q to gravida do justin!
Sel- awnnnnt parabens mana!
VC- brigada sel!
[…}
VC- q horas sao gente???
SA- sao 13 horas
VC-vou fazer o almoço!
SA e sel- vamos te ajudar
VC- obrigada amores
vcs fizeram uma lasanha e arroz e depois chamaram os meninos para almoçar, depois q vcs almoçaram vc fez brifadeiro e vcs foram ver uns filmes
vcs acabaram de ver eram umas 20 horas, a sa e o chris foram pra casa da sa, cait e eike foram pra casa do eike e o luan foi pra casa sele ( o luan e a sel estavam ficando okkk)
e vcs foram tomar banho, depois vcs pediram uma pizza e quando ela chegou vcs comeram e tals e depois foram dormir…
NO DIA SEGUINTE ………
JA TO ESCREVENDO O PROXIMO GENTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário