ai como ja era meio tarde vcs foram dormir pq no dia seguinte iria sortear a belieber ganhadora! no dia seguinte vcs acordaram e fizeram suas higienes e desceram pra tomar cafe!
VC-bom diaaaa
TODOS- bomm diaaa mamae e papai do momento!
VC- awnnn q lindosss
JB- thanks
SA- ei vamos fazer oq hoje??alem pra promoçao claro!
Jazzy- eu quero ir na praiaa
JB- ai queria mas a (seu nome) nao pode ir praia!
VC- pq nao??
JB- pq vc ta gravida!
VC- justin eu to gravida,nao doente e eu to so de 1 mes nao vai dar em nada!
JB- mass…
Pattie- é verdade filho nao vai dar em nada e ate bom ela ir na praia passear e pegar um sol é bom pro bebe!
JB- entao ta vamos na praia entao!
TODOS-PRAIAAAA
VC-mas antrs vamos fazer o sorteio, pq quando voltarmos vamos estar muito cansados!
JB- é vamos fazer agora entao!
VC- vamos
vcs foram para sala fazer o sorteio!
VC- justin tweeta ai q agente vai sortear agora!
JB- ok
justin twiita assim "atençao minhas beliebers o sorteio sera AGORA, boa sorte para todas"
Pattie- ei pq vcs nao sorteiam duas ao invez de uma??
JB- ok entao
justin tweeta denovo"a chance de vcs aumentaram, vamos sortear duas beliebers"
o twitter fez tudo pra vcs so sortearam 2 beliebers q tinham dado RT no seu tweet e mandou o nome pra vcs!
vc- as belieber sao Taina Barros e Isabelli Araujo do brasil awnnnnnnt
JB- vou twiitar!
Justin tweta assim" atençao beliebers, eu e a (seu nome) vamos seguir agora as beliebers vencedoras fiquem atentas"
ai vcs foram la e seguiram as duas beliebers e elas ja twitaram
"AHH EU GANHEIII"
" VOU PASSAR UM DIA COM O CASAL MAIS LINDOO"
"AHH ELES ME SEGUIRAM….."
VC- manda uma dm pra elas e pedindo celular delas para ligarmos pra elas e planejar tudo
JB- okk
ai vcs mandaram dm's pedindo telefone delas e a sa ligou pra taina e vc pra isabelli pq vcs sabiam falar portugues
~~ Ligaçao com a isabelli~~
Isabelli- alo??
VC- oie linda aqui é a (seu nome)
Isabelli- AHHH MEU DEUSSS PERA AI Q EU VOU ALI MORRER JA VOLTO!kkk
VC- haahhaha se vc morrer vamos sortear outra!kkk
Isabelli- ta eu tao vou morrer entao!kkk
VC-entao linda me passe seu face e email por Dm q vamos te mandar a passagem pra ca! e vai ser semana q vem ta??
Isabelli- okk vou passar sim! ai muitoo obrigadaaa! eu amo vcs demais!
VC- nos tambem te amamos isa! :D
Isabelli- awnnnnt mau posso esperar pra passar o dia com vcs! kkk
VC- nos tambem! isa vou ter q desligar vamos ir praia! beijinhos nos falamos pelo face e pelo twitteer!
Isabelli- okk entao, beijossss amo vcs!
VC- tambem te amamos!
~~ Ligaçao issabelli off!~~
~~ Ligaçao com a taina ~~
taina- alo??
SA- oie linda aqui é a (seu nome)
taina- AHHH MEU DEUSSS PERA AI Q EU VOU ALI MORRER JA VOLTO!kkk
SA- haahhaha se vc morrer vamos sortear outra!kkk
taina- ta eu tao vou morrer entao!kkk
SA-entao linda me passe seu face e email por Dm q vamos te mandar a passagem pra ca! e vai ser semana q vem ta??
taina- okk vou passar sim! ai muitoo obrigadaaa! eu amo vcs demais!
SA- nos tambem te amamos taina ! :D
taina- awnnnnt mau posso esperar pra passar o dia com vcs! kkk
SA- nos tambem! taina vou ter q desligar vamos ir praia! beijinhos nos falamos pelo face e pelo twitteer!
taina- okk entao, beijossss amo vcs!
SA- tambem te amamos!
~~ Ligaççao taina off ~~
CONTINUAA……
ENTAO fiz esse capitulo so a promoçao o proximo sera na praia! hahaha espero q estejam gostando e COMENTEEMMMMM
Nenhum comentário:
Postar um comentário