VC- pronto! awnn q lindas, elas sao do brazil! :']
JB- é q legal! entao vamos pra praia?/
TODOS- PRAIAAAA
VC- amor, liga pro scotter pra ele comprar a passagem das meninas pra elas virem!
JB- ok, ligo sim!
o justin ligou pro scooter e falou pra ele comprar as passagens das meninas e talks
Jazzy- (seu nome) eu nao queria q vc fosse pro brazil, vou sentir muito sua falta.
JB- so dela??? e minha???
Jazzy- a vc eu ja me acustumei a ficar longe!
JB- ta ne! - morrendo de ciumeskkk-
VC- tambem vou sentir muito sua falta meu amor mas sempre q ficar com muita saudade so colocar a mao no seu coraçao pq eu estarei la!
Jazzy- ta bom! me promete q vai me ligar todos os dias antes de dormir?
VC- sim prometo!
Jazzy- eu te amo muito (seu nome) vc é minha melhor amiga- chorando-
VC-chorando-pega a jazzy no colo- eu tambem te amo muito! seremos best friends pra sempre ok?? seremos um trio, eu, vc e a nossa pequena avalanna!
Jazzy- ok. seremos pra sempre ( seu nome)
SA- awnnn q lindasssss, chorei aki de tanta emoçao, mas vamos a praia nos espera!
VC-secando as lagrimos- sim vamos!
vcs entraram no carro e foram pra praia e chegaram la a praia era assim:
SA- meu deus q praia linda
VC- muito linda!
Pattie- vamos gente a praia ta nos esperando!
vcs foram pra arreia colocara as cadeiras e os guardas sol e tals!
o justin passou bronzeandor no seu corpo e protetor no seu rosto e vc fez o mesmo com ele!
Jaxon- eu vou fazer um castelo de arreia!
Jazzy- vou te ajudar!
Pattie- fiquem aki deibaixp do guarda sol para nao pegarem muito sol!
SA- Meninas eu vou pegar um sol pq quero voltar meu brasil com marquinha de bikini do sol de L.A
Mesninas- nos tambem
JB- eu vou pra agua um pouco!
Meninos- nos tambem
as meninas esticaram cangas na areia e os meninos foram para a agua!
VC- menias, temos 3 semanas de ferias, passou muto rapido os 3 meses de ferias! Lembro do primeiro dia ne SA??? hahahah
SA- ohhh eu lembro perfeitamente! passou rapido mesmo, mas vamos terminar o ensino medio e vamos voltar pra ca??
VC- eu vou ter meu filho la no brasil e o justin vai junto quando as minhas ferias acabarem pq ele nao tem masia turne e precisa relaxar pra escrever musicas novas!
SA- acho q o chris tambem vai, estamos pensando em nos casar depois da formatura!
VC- ahh jura?? q perfeito meu deus!
Isa- eu e a anna vamos nos mudar pro canada com o chaz e o ryan! ja decidimos tudo!
VC- awnn q legal meninas!
ai apareceram umas beliebers e pediram pra tirar foto com vc e vc tirou uma foto com uma fans assim::
( mas vcs estavam em uma praia e estavam de bikinis ok??? é so a apontada e a esxpreçao do rosto q é igual)
depois elas foram emborra e vc voltou a pegar sol!vcs comversaram muito! tiraram muitas fotos e brincaram na agua e com as crianças! ai chegou uma menininha de uns 2 anos correndo da mae e a mae estava um pouco atras correndo parra alcançar ela, a menininha ria sem parar e ela caiu na areia em quando passava na sua frente e vc foi ajuda-la
VC- epaaa(levantando ela) ta tudo bem meu amorzinho?
Menininha- ximmm, eu tava correndo e cai kkkk
VC- é eu vi! mas nao se machucou??
Menininha- nao ta tudo bem!
VC-(pegou ela no colo) q bom! qual seu nome??
Menininha- meu nome é mel e o seu??
vc- o meu é (seu nome)
Mel- vc é muito bonita!
VC- vc tambem é mel!
a mae da mel chega ate vcs!
Mae- ei mel sua lokinha, temos q ir emborra! oi tudo bem??
VC- oi, tudo sim e com vc?? ah desculpe por pegar ela no colo é q eu amo crianças, nao resisti!
Mae- tudo sim! a pode pegar avontade!kkk ela adora conhecer gente nova ne mel?
Mel- simm, mae é ( seu nome) é muito legal!
VC- vc tambem é mel!
Mae- entao meu vamos??
Mel- vamos, tchau (seu nome)-deu um beijo na sua buchecha eum abraço-
VC- tchau melzinha! ate algum dia!
Mae- tchau e obrigada!
VC- ah nao foi nada!
a mae da mel pegou ela e foi emborra! vc voltou para o seu lugar pera pegar mais sol! justin estava na olha com chris e os meninos
Com justin ~~
Chris- justin olha la a (seu nome) com um menininha no colo!
JB- q lindo cara! ela vai ser uma otima mae!'
Chris- ela se da super bem com crianças!
JB- é verdade! ei ja sao quase 17 horas! vamos pra casa???
Chris- vamos. to cansado ja!
ai vcs arrumaram as coisas foram ja pra casa e chegando la tomaram um banho e pediram comida japonesa pra jantar!( ui dlç kkk)
estavam todos na sala de tv de pijama ja e eram 19 horas!
a comida chegou e vcs estavam comendo ate q seu celular toca e era sua mae!
Ligaçao on~~~
SM- oi filha!
VC- oi mae q saudade! tudu bem??
SM- tudo bem e com vc??
VC- ta tudo otimo! mae tenho uma coisa pra te contar!
SM- é eu tambem
VC- posso falar primeiro??
SM- claro filha!
VC- olha mae eu vou ser bem rapido, mae eu to gravida!
SM- gravida???? serio????? awnnnnn q lindo minha filha! parabens, q o meu netinho ou netinha nasça com muita saudade!
VC- nossa pensei q ia brigar cmg! mas agora conta oq ia me contar!
SM- entao filha e complicado falar por telefone mas vou contar pq nao aquentamos esconder isso de vc!
VC- esconder oq mae??
SM- filha dois anos antes de ter vc eu tive um caso com um homem do texas e tive uma filha e como nao queria essa filha dei ela pra pai dela! e quando ela tivesse grande agente iria se encontrar para nos conhecermos e nos falar! ela ja esta com 19 anos e é bem legal! eu conheci ela durante o cruzeiro, e quero q vc a conheça pessoalmete e por isso chamei ela para morrar com agente la no brasil, ela viaja sempre por causa do seu trabalho mas vai entrar de ferias e vai passar um tempo com agente!
VC- pera ai entao tudo q eu mas queria eu tenho?? uma irma???
SM- pera nao ta furioso por nao ter q contado antes?
VC- um pouco mas eu tenho uma irma mae!
SM- q bom q gostou filha! amanha volto pra casa com sua irma! q dia vc volta??
VC- daqui 2 semanas! eu volto em uma sexta pq vou aproveitar meu ultimo findi antes das aulas começarem denovo e o justin vai junto ok?? quando chega ai explicamos nosso plano!
SM- ok amor! tenho q ir! te amo muito <3
VC- tambem te amo mae <3 ok vai la! é mas nao comenta com ninguem q eu to gravida so com o papai pq como o filho é do justin bieber as fans vao ficar muito agitadas!
SM- ok filha nao vou contar pra ninguem! bju
VC- bju
~~ Ligaçao OFF~~
VC-chorando- SA eu tenho uma irma dois anos mais velha q eu!
SA- ahh jura??? vamos ter outra pra zuar e virar a noite??
VC-aham eu acho q sim! vou conhecer ela quando chegarmos no brasil!
JB- amor eu tava pensando em ir mais cedo pro brasil! irmos junto com as meninas q ganharam a promoçao!
VC- por mim tudo bem! vou conhecer minha irma! nem to acreditando!
Jazzy- bieber to com sono me leva pro meu quarto pra ir dormir?
JB- levo!
o justin levou a jazzy no colo ate o quarto dela colocou ela na cama, cantou pra ela dormir e depois desceu! ja eram meia noite!
VC- vou ir dormir gente! to ficando enjoada!
Pattie- ok meu amor! é normal se sentir enjoada! boa noite!
VC- boa noite!
vc e justin dormiram em cochinha!
NO DIA SEGUINTEEEEE…………
AHHHH ME DESCULPEMMMMMMMMM POR DEMORAR, SEMANA DE PROVAS VCS SABEM COMO é NE? ENTAO AMANHA (QUARTA) TENHO DUAS PROVAS E HOJE TIVE DUAS TAMBEM MAS QUINTA COMEÇA UM FERIADO ENORMEEEEEE E VOU POSTAR BASTANTE AKI EU ACHO! BOM ESPERO Q TENHAM GOSTADO E QUEM SERA Q é SUA IRMA>??? SERA Q ELA é LEGAL??? SERA Q VCS VAO SE DAR BEM?? TUDO ISSO VC CONFERE NOS PROXIMOS CAPITULOS! AMO VCS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário