no dia vc acordou todo mundo as 6 da manha vcs se arrumaram e foram tomar cafe depois foram escovar os dentes e fecharem suas malas! vc estava anciosa pois iria conhecer sua irma :0
ja estavam todos prontos e eram 8 horas! vcs estavam se despedindo do pessoal quando chega a vez de vc se despedir da jazzy
Jazzy- vou sentir sua falta
VC-tambem vou sentir a sua, mas sempre q por a mao no seu coraçao estarei la! e vou te ligar todas as noites quando o justin ligar pra vc pra te fazer dormir ok?? te amo muito!
Jazzy-ok! tambem te amo (seu nome) e obrigado por ser tao legal cmg!
VC- ownnt meu amor denada e obrigada por me fazer feliz!
vcs se despediram de todos e foram pro aeroporto e depois cara o jatinho do justin! vc nao lembra nada da viagem pq vc dormir a viagem inteira!
vcs primeiro deixaram as meninas no seu aeroporto, a isabelli no de sao paulo e a taina no do rio e depois foram pra porto alegre pq é la q vc mora e a sa tambem.
chegando la vc e o justin foram pra sua casa e a sa e o chris para a da sa!
vc abriu a porta e gritou:
VC-MAEEEEE PAIIIII CHEGUEIIIIIII!
ai aparece sua mae e seu pai!
SM- filhaaa q saudade-teabraçando-
SP-filhaaaaaaaaa
VC-mae,pai esse é justin bieber meu namorado, o pai do meu filho
JB- ou filha
VC- é ou filha!
JB- prazer
SM- o prazer é todo nosso justin
SP-oi!
SM- e como ta sendo a gravides filha??
VC- bom mae ta indo bem so to com 2 meses.
SM- awnn q bom filha!
JB-é mas no começo ela ficou muito enjoada
VC-é haha
SM-filha tem uma pessoa q eu quero q vc conheça
VC-awnnn minha irma! cade ela??
SM-ta la em cima! MEU AMORRR DESCE AKI SUA IRMA CHEGOUUU
ai vc olha pra escada e ve uma menina (mulher quase)
VC- OQ VC TA FAZENDOOO AKI??????
JB- MEU DEUS
XXXX-sou sua irma! oi maninha, como eu quis te conhecer sempre quis uma irma e agora eu tenho-indo te abraçar-
VC- VC NAO é IRMA. NAO ée NAOOO PODEEEEEE SEERRRRRR ! MAE OQ é ISSO é PEGADINHA NE? VC SABE Q EU NUNCA GOSTEI DELA.
SM- nao é pegadinha filha e para de gritar e vai abraçar sua irma!
VC- NAOOO! ELA NAO é IRMAA NAO é! VC é A…………..
CONTINUAAAAA……………
MATEI VC DE CURIOSIDADE NE???? HAHAHAH QUEM SERA A IRMA?? HAHAH PQ O SUSTO?? TUDO ISSO VC VAI DESCOBRIR DOMINGO!
escreva sempre vc é ótima , eu tive q voltar e ler tudo ,e valeu a pena ,minutos bem gastados....@belieber_btos
ResponderExcluir