Vcs chegaram em casa e o pessoal estava la ai a jazzy veio te entregar um desenho q ela tinha feito na escolinha, ela ia te dar no hospital mas esqueceu!(jazzy linda sempre)
Jazzy-(seu nome) eu fiz isso pra vc!
VC-awnn meu amor obrigada!
era um desenho seu com ela,jaxon e justin e estava escrito assim "Amor maior que eu"
VC-awnnn jazzy eu AMEII ficou lindo demais! muito obrigada! eu vou por isso em um quadro la no meu quarto la no brazil! toda vez q eu olhar para o desenho vou lembrar de vcs!
Jazzy- vc vai pro brasil?? :'[
VC- sim amor, mas so daqui a 1 mes! mas em dezembro vc vai la no brazil pra ir na minha formatura!
Jazzy- (seu nome) mas eu vou estar na escolinha!
VC- amor em dezembro é ferias!
Jazzy- é verdade tinha esquecido! hahahah
VC- é! ei gente ta um sol lindo vamos pra piscina???
TODOS-simmm :)
vcs se trocaram e foram todos pra piscina!
vc passou protetor na jazzy e no jaxon e vcs entraram na piscina e o justn ficou falando com o chris!
JB- cara olha la a (seu nome) ela vai dar uma otima mae!
vc estava brincando com eles e fazendo caretas para eles rirem!
Chris- é cara parabens! ei e como vamos fazer elas vao voltar pro brasil e nos??
JB- eu vou junto e vou comprar uma casa la! pq ela quer ter o bebe la ai vamos comprar uma casa e depois viemos pra ca denovo eu acho!
Chris- ah eu vou ir junto,nao quero me separar da sa! amo muito ela!
JB- eu vou ficar na casa da (seu nome) ate agente achar uma casa! e vc pode ficar na da sa!
Chris- é verdade!
VC-(gritando) EI MENINOS VENHAM PRA PISCINA A AGUA TA OTIMA!
JB- ja estamos indo!
justin e chris vao correndo e dao um MEGA PULO na piscina!
VC- ahhhhhhhhh q dia perfeito, sai do hospital e to na piscina com o meu amor! -beijo-
JB- é muito perfeito, recebemos a melhor noticia da nossa vida!-selinho!
VC- é, justin to com medo de como suas beliebers vai reagir!
JB- se elas me amam de verdade vao entender!
SA- ei pq vcs nao fazem uma promoçao para trazer uma belieber aki pra passar um dia com agente??
JB- é seria perfeito, elas iriam amar!
VC- awnnn amei! vamos combinar isso entao!
JB- vamos fazer assim, vou amndar elas te seguirem e vou falar q vc vai fazer um sorteio de quem dar rt em um tweet seu dizendo " eu quero passar um dia com a @seutwtter e com o @justinbieber'
e depois agente sorteia quem sera a belieber!
VC-ok! vamos fazer isso hoje??
JB- o sorteio??
VC- nao, so anunciar a promoçao!
JB- ah sim claro!
vcs ficaram ate as 18 na piscina depois sairam e a pattie fez o jantar pra vcs e vcs jantaram e tals e depois foram pra sala ver tv e anunciar a promoçao
JB- coloca o twwet primeiro!
VC-ok! vou fazer assim vou twittar primeiro assim " se vc quer passar um dia cmg e com o justin de rt no proximo tweet"
JB- ok!
vc vai e coloca o twwet " se vc quer passar um dia cmg e com o justin de rt no proximo tweet"
e logo depois coloca" Eu quero passar um dia com a @seutwitter e o @justinbieber"
VC- coloquei agora sua vez!
JB- ok!
o justin twittou assim "quer passar um dia cmg e com a @seutwitter? entao de rt no ultimo tweet dela q vamos sortear uma de vcs!"
um minuto depois ja tinha mais de 10 mil rts
SA- meu deussss!
VC- é o poder das beliebers!
JB- quando vamos sortear??
VC- amanha??
JB- ok e ela vem quando ???
VC- daqui uma semana!
JB- ta vou colcoar tudo no tt
ai o justin colocou tudo no tt e ainda falou q a belieber sorteada ele e vc iriam seguir!
CONTINUAAAAA..
gente ele ira ficar maior mas tive q fazer umas coisas quando tava escrevendo ai ficou mais o menos! e ai essa promoçao hein??? amo vcs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário