No día seguinte vc acordou, tomou um banho, fez sua higiene, colocou seu bikini e desceu tomou cafe e foi para a piscina, todos estavao dormindo ainda!
~~ VC ONN~~
Meu deus eu sou a menina mais feliz do mundo, tenho um namorado maravilhoso, vou conhecer minha irma, vou ter um filho com o amor da minha vida e vou me formar no ensino medio! tudo q eu queria! ontem na praia foi demais! acho q vou ser uma boa mae! e o justin um bom pai, eu amo ele demais!
~~ VC off~~
vc ficou la por um tempo acareciando sua barriga e depois chegou a jazzy de pijama com uma carinha linda de sono!
Jazzy- bom dia! (seu nome) faz leite com chocolate pra mim??
VC- bom dia meu amor, claro faço sim vamos la na cozinha!
vcs foram na cozinha e vc fez o leite com ovomaltine da jazzy e passou manteiga em um pao pra ela comer e depois ficou la com ela esperando ela comer! ela terminou de comer e disse;
Jazzy- tava tudo uma delicia! vou colocar meu bikini ja volto!
vc foi pra piscina e a jazzy subiu e colocou o bikini dela e foi pra beira ad piscina pegar sol com vc! eram 8 da manha ainda! vc acordou bem cedo pq estava sem sono e a jazzy sempre acorda cedo!
Jazzy- nossa (seu nome) vc ta bem queimada do sol!
VC- nossa é verdade nem tinha percebido!
(IGUINOREM A CARA DA MULHER, OLHEM A MARQUINHA PERFEITA DO BIKINI)
Jazzy- mas ta bonita! eu acho bonitos meninas com marca de bikini!
VC- é eu tambem kkk
vcs ficaram um tempinho sem falar ate a jazzy diz:
Jazzy- posso te falar uma coisa???
VC- claro meu amor, oq vc quiser!
Jazzy- as suas meninas da sua escola tambem te chamavam de feia quando vc tinha a minha idade??
VC- nao, elas te chamam de feia???
Jazzy- sim e muitas outras coisas feias e elas falam q os meninos so falam cmg pq o justin é meu irmao!
VC- nao liga nao jazzy elas estao com inveja! as plebeias tem inveja das princesas!
Jazzy- serio??
VC- sim, elas falam isso pq sentem inveja de vc pq vc é liinda,tem um cabelo lindo e seu irmao é o justin!
Jazzy- elas sao feias e idiotas!
VC- devem ser mesmo!
Jazzy- oq eu faço para elas parare,??
VC- bom . elas tem inveja pq os meninos falam com vc certo??
Jazzy- sim!
VC- entao use isso contra elas! fale mais com os meninos e se torne a melhor amiga deles isso vai fazer elas ficarem com raiva e mais inveja e vc aparece com um lindo sorriso e isso vai deixar elas pra baixo pq pessoas invejosas vc derruba com um belo sorriso!
Jazzy- entao ta vou fazer isso, so nao conta isso pra ninguem ta??
VC- claro esse vai ser nosso segredinho!kk
Jazzy- kkkk eu te amo (seu nome)
VC- tambem te amo jazzy!
ai vcs entram na piscina e ficam bricando la e ate q chega o pessoal e todos dao bom dia pra vcs e tals
VC- vcs dormem demais, eu a jazzy estamos aki des das 7 da manha :']
JB- vcs madrugaram eu acho! hahahaha
VC-kkkkkk
vcs ficaram la na piscina o resto do dia de noite vcs pediram pizza e depois foram dormir!
o resto dos dias foram iguais vcs ficavam o dia todo na piscina ou iam na sorveteria comprar sorvete ou iam nos shopping comer e ir no cinema!
chegou dia de vcs buscarem as ganhadores do concurso no aeroporto e no dia seguinte vc,justin,chris,sa,eike e cait iam voltar para o brasil.
ai vc acordou tomou um banho vestiu uma roupa para buscar as meninas no aeroporto e foi vc,justin, jazzy e jaxon buscar elas. ( vcs foram naquela van q o justin tem)
vcs chegaram la e foram esperar as meninas sairem no portao de desembarque ai vcs ouviram uns gritos em potugues assim
" ESTOU EM L.A BABYYY 2BJUS "
"O JUSTIN E A (SEU NOME) ESTAO NOS ESPERANDO, 3BJUS"
"SOMOS NORMAIS SOQNAO"
ai vc disse:
VC- la vem elas!
ai elsa saiem do portao e foram correndo abraçar vcs
Isabelli- ombbbb eu estou abraçando a (seu nome) minha diva!
Taina- ahhhhh eu to abraçando o justinn! ja posso morrer!
VC- ei meninas q bom q chegaram, parabens por terem ganhando a promoçao, vcs sao muito lindasss!
JB- heyyy my beliebers, eu amo vcs! entao vamos para casa??
Taina e isabelli- awnn my beliebers! vamoss
VC- parem de chorar pq se nao eu choro tambem
Isabelli- parei parei hahahah odeio ver vc chorar!
Taina- ei jazzy nao vai me dar um abraço??
jazzy e jaxon foram la e deram abraço nelas e elas quase morreram mas ok!
vcs foram pra casa chegando laaaaaa
Continuaa…….
ei amores, nao demorei ne?? hahahaha entao feriadao chegando! eu vou viajar sexta e vou voltar domingo entao amanha vou postar uns dois capitulos bem grandes para vcs. eu e minhas amigas tivemos umas ideias maravilhosas para a imagine mas CONCERTEZA eu vou chorar muitooo escrevendo pq me envolvo demais com a historia mas ok, vou fazer isso por vcs! AMO VCS DEMAIS E COMENTEMMM PLEASEEE ahh eu mudei meu user no tt agora é @Selieberbabe beijazzy <3
--COMENTEM--

My best :) Perfeito como sempre :) Continua diva, te amo :) Ainda bem que vc me avisou que postou ai fui a primeira a comentar e le hahahah :)
ResponderExcluirBy: Carol (@_JBieberAlways)