quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capitulo 25- A reaçao


JB- AHHHH GRAVIDA???? SERIO MESMOO??????

VC-SIM GRAVIDA.

JB- AHHHH HOJE é O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! EU DDESCOBRI Q VOU SER PAI! NEM ACREDITOOO MEU DEUSSS AI MUITO OBRIGADA é VC Q EU QUERO PARA SER A MAE DOS MEUS FILHO, A MULER Q QUERO ME CASAR, QUERO MORRER NOS SEUS BRAÇOS (seu nome todo) MUITO OBRIGADA POR ME FAZER O HOMEM MAIS FELZI DO MUNDO!

VC-serio q vc ta  feliz???

JB- claro q eu to feliz! eu vou ser pai! 

vc- mas vc nao acha q somos muito novos?

JB- acho mas vamo ter esse filho, e deus quiz ele agora entao q venha meu filho!

VC- ou filha!

JB- awnnn tenho q contar pra todos!

VC- traga todos q estao ai aqui no quarto vamos dar a noticia juntos!

Jazzy- vc vai ter um bebe??

VC- sim meu amor! vcs vao ser tio e tia

Jazzy- awnnnn q legal,agora voou poder falar isso na escolinha! 

Jaxon- ahh eu vou ser tiuuuuuuuu

VC- ai ai vcs dois! eu vou levantar pra me arrumar pq vao querer tirar fotos! 

vc se levanta, na sua bolça tinha um kit de make, vc pegou e fez uma make leve so pra esconder os olheiras e a cara de cançaso!

VC- to pronta, justin pode chamar o pessoal!

Jaxon- eu vou ficar aki ta??

Jazzy- eu tambem!

VC- claro amores, nao ia dexar vcs sair  mesmoo hahaha

Jazzy- hahaha vc é loka??

VC- jazzy todas as beliebers sao locas e retardadas!

Jazzy- eu sou belieber…

VC- entao vc tambem é!

ai a jazzy e jaxon começam a pular e cantar i'm sexy and i know it 

VC- hahahahaha parem por favor! 

Jazzy- i'm sexy and

Jaxon- i know it 

justin volta com o pessoal e jaxon e jazzy com vergonha param de pular e cantar

estavam la, jb,vc,sa,chris,pattie,jeremy,kenny,scooter,miley,demi,anna,isa,ryan e chaz 

SA- como vc esta???

VC- muitooo bem! to 100%

Pattie- fiquei preucupada minha linda!

VC- mas nao precisava,eu so vomitei e desmaiei nada demais!

JB- é gente nos temos uma notica pra vcs!'

VC- é verdade

Chris- ai meu deus!

VC- nos amamos mas vcs sao sei!

JB- bom a (seu nome) ela ta…

VC- eu to gravida!

Jeremy- gravida???

JB- sim, gravida-selinho 

SA- anwnnnnn eu vou ganhar um sobrinhooo 

Pattie- eu vou ser avo/??

VC- é vai! hahah 

Jeremy- ahhh q legall! vcs acharam q agente nao iria gostar??

VC- é q nossos novos ainda foi por isso!

Miley- ahhhh q lindooo um mini bieberrr hahahah

Demi- ahhhhh vou ter um brasileirinho correndo pela minha casa quando for me visitar!

VC- é um mini bieber e sim um brasileirinho! 

Pattie- muitoo obrigadaaaaa meus amorresss por esse presente!-abraçando vc e o justin-

Kenny- parabens cara!

Scooter- parabens meu mennino!

JB- precisamos avisar para as minhas beliebers!

VC- sim precisamos, mas vamos esperar um pouco ate a barriga começar a crescer,pra nao criar muita agitaçao de do começo!

Scooter- é a (seu nom) ta certa!

VC- gente vamos emborra?? nao aguento mais ficar aki!

JB- vao indo q agente tem q falar com o medico ainda!

TODOS- OKK

todos foram emborra so ficaram vc e o justin!

VC- ah todo mundo aceitou bem!

JB- é hahaha muito obrigada!

VC- é justin denada mas eu nao fiz isso sozinha!hahaha

JB- é eu sei! hahaha amor como vai ser daqui pra frente??

VC- nao sei. tenho so mais um mes de ferias, dia 1 de outubro recomeçam minhas aulas ai 1 de dezembro é minha formatura! 

JB- ta! voltamos pro brasil dia 31 de setembro e ai agente fica na sua casa ate acharmos uma casa pra gente morrar!

VC- vamos ter nossa propria csa??

JB- claro amor!

VC- entao ta!

JB- vamos falar com o medico???

VC- vamos.quero ir emborra

vcs pegaram as suas coisas e foram falar com o medico!


MMedico- bem vc sera q vir aki todo mes fazer ultrasom e o pre-natal 

VC- é doutor é que eu sou do brasil e vou pra la daqui 1 mes pq minhas aulas vao começar!

Medico- ah tudo bem, vc fara isso la no brasil entao!

JB- ok, ela fara tudo certo!e por favor nao comente com niguem pq vamos manter em segredo ate a barriga estiver grade!

Medico- ah sim claro,  nao vou falar nada!

VC-ja estou liberada??

Medico- ja sim! e que este bebe nasça com muita saude!

JB- obrigado tchau!\

VC-tchau!

vcs foram emborra!

CHEGANDO EM CASAAA….

CONTINUA!


eu sei q ficou meio pequeno mas o priximo sera melhor! beijaxon amo vcs!! e aiii gostaram da reaçao do justin???? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário