sábado, 27 de outubro de 2012

Capitulo 23- Miley e Demi.


vcs ficaram la zuando na piscina ate q a campainha toca e vc foi abrir..

VC- abrindo a porta- OOOOOOOOOIII miley. OOOOOOOOI demi como estao??

Miley- oi meu anjo, to otima e vc??

Demi- ahhh e aiii tem brigadeiroo ai??? to otima e vc??

VC- to otima tambem! e SIM demi te, brigadeiro! uhashuashuas 

Demi- é q eu to com saudade do brasil! 

mILEY- é eu tambem!

VC- entao venham eu trouxe umas coisas do brasil q vcs vao adorar!

vcs foram na cozinha e vc tirou da geladeira brigadeito,branquinho,guarana e foi no congelador e tirou pao de quijo congelado e colocou no forno pra ficar pronto!

Demi-comendo brigadeiro- aiii q delicia quem fez??

VC- ahh brigada foi eu q fiz!

Miley- ahhh ta muitoo bomm

do nada da caitlin entra na cozinha

Cait- é o brigadeiro la (seu nome) é o MELHOR! eu queroo! oi meninas tudu bem??

Miley e demi- é bom mesmo! to otima e vc??

Cait- to bem tambem!

VC- meninas vamos la pra fora pq miley e demi vcs nao viram o pessoal ainda!

Cait- aé vcs tem q conhecer meu namorado ele é BRASILEIROO 

VC-kkkkkkkk ai ai cait so vc mesmo!

Demi- tambem queroo um brasileirooo!

Cait- eii as tira o olho do meu eike!

DEMI- OKK ;']

Miley- bom eu nao quero um brasileiro to MUITO bem com o meu liam! huasuhsahuas

VC- é e eu to MUITO bem com o MEU justin!

DEMI- correçao amiga, seu e das beliebers

VC- ahh é kkkkkkkk

vcs riram um pouco e depois foram la pra piscina

vc- JUSTENNNNNNNNN as nossas convidadas chegaram!

JB- ahh oi meninas q bom q veiram

Demi- e ai JB! ah foi nada, vc acha q eu ia perder um dia lindo como esse nessa piscina??kkk claro q NAO

Miley- ei little(apelido q a miley chamava o jb) é cara eu tambem nao ia perder kkkkkk

JB- ahhh q bommm! hahahahah entao esse é o pessoal Ryan,chaz,chris,eike,anna, isa, sa e a cait e a (seu nome) vcs ja conhecem!

Miley e demi- OOOOOOOOI

TODOS- oooooooooi

VC- ei eu to fazendo pao de queijo e vou ir na cozinha fazer mais brigadeiro! 

TODOS- uhhuuuu brigadeiroooooo

SA- quer ajuda amiga???

VC- sim eu quero! kkkkk

vc e a sa foram pra cozinha e fizeram 10 latas de brigadeiro e 100 paes de queijo e pegaram 2 garrafas de guarana e levaram tudu pra piscina pra vcs comerem!

VC- GENTEE TA PRONTOOO VAMOSS COMERRR!

TODOS- UHHHUUUUUU

vcs comeram TUDUUU 


Demi- aiii q deliciaaaaa comi demais meu deus 

Miley- eu tambem!

VC- gente nos comemos DEZ latas de brigadeiro! vcs tem noçao do que é isso??? somos uns gordos mesmo! kkkkk\

TODOS- kkkkkkkkk

Eike- ei oq vamos fazer agora???\

VC- q tals vermos um filme??

TODOS- simmmmmm

JB-qual??

SA-a vamos ver velozes e furiosos operaçao rio??

TODOS- simmmm

ai vc foram pro "cinema" q tinha na casa do justin e o chris colocou o filme!
vc estava super cansada entao encostou no ombro do  justin e dormiu e quando o filme acabou o justin te acordou e a miley e a demi foram embora e como ja eram 4 horas da manha vcs foram dormir tambem

No di SEGUINTEEEEEE………..


CONTINUAAA….


EU SEI Q FICOU UMA MERDA E EU DEMOREI PRA POSTAR é Q TAVA NA SEMANA DE PROVAS E EU FAÇO CURSO DE TEATRO E TO APRESENTANDO UMA PEÇA ENTAO O TEMPO Q NAO TAVA ESTUDANDO TAVA ENSAIANDO PRA PEÇA E NAO DEU TEMPO DE POSTAR AKI! HOJE é o ULTIMO DIA DE APRESENTAÇAO DA PEÇA AI VAI DAR PRA POSTAR MAIS! VOU VER SE CONSIGO POSTAR AMAnha!
BEIJAZZY BEIJUSTIN BEIJAXON AMOOO VCSSS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário