chegando la…
~~vc on~ ~
ai esqueco de falar pro eike ligar pro tiago pra ver ocmo ele ta! eu sei q tenho q parar de pensar nele e parar de me importar mas o justin bateu feio nele o minimo q eu posso fazer é ligar para ver se ele ta bem! mas eu nao vou ligar se nao ele pode falar pro justin, vou pedir pro eike ligar pra mim! e vou fazer isso agora mesmo!
~ ~ vc off ~~
VC- justin eu vou ali falar com o eike uma coisa da formatura e ja volto ta?/(mentiraaa hahah)
JB- ta bom! quer q eu va com vc??
VC- nao, nao precisa!
JB- ta bom, mas volta logo ta??
VC- ta sao 5 minutos!bju te amo
JB- te amo mais! bjuu
vc sai do seu quarto e vai para o quarto do eike, nao era muito longe era no mesmo andar so q do outro lado! vc chega na frente da porta e bate
toc toc toc e alguns segundos depois o eike abre a porta!
Eike- ahh oi (seu nome) quer entrar??
VC- nao obrigada eu quero falar com vc,mas tem q ser em particular! cade a caitlin?
Eike- ahh OK a caitlin ta no banho!
VC- otimo vamos conversar aki fora mesmo e traz seu celular!
Eike- ta bom pera ai vou pegar ele!
o eike pega o celular e sai do quarto e fecha a porta!
VC- entao eike quero q vc me faça um favor!
Eike- sim claro qualquer coisa!
VC- vc vai ligar pro tiago pra ver como ele ta!
Eike- mas pq??
VC- pq quero saber se ele esta bem! o justin bateu feio nele e mesmo tendo q esquecer ele p minimo q agente pode fazer é ligar pra ver como ele ta!
Eike- ta! quer q eu ligue agora??
VC-de preferencia! kkk
eike- ta vou ligar!
~ ~ ligaçao on ~~
Eike- eai tudo bem??
Tiago -ahh viado ate q emfim me liga ne so sabe ficar com o viadinho e com a (seu nome)nem liga mas pra mim!
Eike- se for partir pra iguinorancia eu desligo! e so te liguei pra saber como vc ta depois da briga no aeroporto!
Tiago- ah cara to bem mas o justin me fez fazer uma cirurgia no nariz e levar pontos na testa!
Eike-(segurando a risada) ahh q bom q vc ta bem cara! brow vou ter q desligar a (seu nome) ta me chamando pra irmos na piscina aki do hotel!
Tiago- ahh vai la! manda eu beijo pra ela e outro pra sa!
Eike- mando sim pode deixar brow ate!
Tiago- ate
~~ Ligaçao OFF~~
EIKE- UHSAUHSAHUASUHSAUHASUHASHUASUHASHUASUHSAHUASHUASH
VC- oq foi eike! fala pq vc ta rindo??
Eike- o tiago kkkkk ele kkkk teve q fazer kkkk uma cirurgia kkkk no nariz kkk pq o justin deslocou o nariz dele com o sono kkkkkkkkkkkk e ele levou ponto an testa tambem!
VC- hahahahahah so vc pra ir de uma coisa dessas! bom eu ja vou indo pq o justin ja deve estar preucupado! ah e se alguem perguntar fala q eu vim q te perguntar alguma coisa da formatura ta??
Eike- ta vai la! bjuu ate amanha!
VC- ate amanha! e olha amanha bem cedo vamos pra L.A
Eike- L.A L.A BABYY L.A L.A BABY kkkkkk
VC- huahahahahah- bju na buchucha-tchau!
EIke- tchau!
vc voltou pro quarto rindo do eike e tals e vc chega no quarto e o justin estava falando no telefone com o niall da 1D
JB- ta bom cara! ate amanha entao!
VC- oq tem amanha!
JB- uma festa la em casa!
VC- serio??
JB- sim ja mandei o niall e a juliana irem la pra casa arrumar tudo e tals!
VC- quem é juliana??
JB- namorada do niaall!
VC-ata e eles tem a chave??
JB- nao mas a empregada ta la e ela tem!
VC-ata entendi!
JB-malicioso- entao oq faremos agora??
VC-maliciosa- nao seiii! kkk
JB- ah mais eu sei -sorriso malicioso-
VC- hm… ja entendii! kkkk
JB- vc quer??
VC- ahh oq vc acha>?? kk
JB- entao ta!
o justin te pega no colo vc fica com as pernas em volta da cintura dele e vcs ficam se beijando mas ai o beijo vai ficar mais hot e cada vez mais hot e o justin tira a sua blusa e vc desce do colo dele e tira seu short e o justin tira a calça e a blusa e vcs so ficam de roupa intima e vc sobe no colo do justin denovo e enquando vcs se beijam o justin vai levand vc pra cama e vcs deitam nela e vc fica em cima do justin e ele tira seu sutia e vc tira sua calcinha e ele tira a cueca dele!
vcs estavam nus e o justin pergunta:
JB- pronta??
VC- sempre estive pronta!
e ai o jerry vai penetrande bem de vagar em vc ai em questao de segundos vcs trocam de possiçao o justin fica em cima de vc e começa a fazer movimentos vai e vem e aquilo estava te deixando louca e ele va aumentando a velocidade e vcs começam a suar e ficar mais ecitados o justin percebeu q aquilo estava te deixando louca e ele amava aquilo e el foi casa vez aumentando a velocidade!vcs ficaram uma hora fazendo aquilo! estava muito rapido mesmo ate q entre os beijos vc sente suas pernas ficarem fracas e amolecerem e alguns segundos depois vc percebe q gozou e o justin tambem! ai o justin tira o jerry de dentro de deve e deita do seu lado na cama e fala
JB; vc é a melhor!
VC- vc ainda nao viu nada! kkk
JB- assustado- serio??
VC- nao sei acho q sim! huashusauh vou tomar um banho sabe pq…
JB- ta vai la q depois eu vou!
VC- okk nao morra sem mim! huashuuhsa
JB- vou tentar!
vc vai toma seu banho sai e o justin vai pro banho e quando ele sai vc esta deitada na cama vendo tv e ele deita do seu lado e vc pergunta!
VC- justin vc usou camisinha??
JB-….
VC- jUSITENNNN!!
JB- OQ??
vc- vc usou camisinha??
JB-nao =/
VC- nao acredito!
JB- mas amor uma vez so vai dar em nada!
VC-tomara!
JB- entao vamos dormir pq amanha temos q acordar cedo!
VC- amanha?? nao justin ja sao 3 horas da manha temos 4 horas pra dormir!
JB- nossa o tempo passou rappido!
VC- é! vamos dormir!
JB- vamos!
vcs dorme de conxinha ( nao sei como se escreve kkkk)
No dia seguinte vcs acordaram se arrumaram e tals tomaram cafe e foram pro aeroporto! observaçao: a jazzy e o jaxon nao desgrudavam de vc! eles te amavam demais!
~ ~ no aeroporto ~ ~'
SA- e ai gente hoje tem festaa! uhhuu\
CHris- uhuuu mas justin quem vc convidou??
JB- vai ser nos o team bieber e o niall e a juliana, miley e demi!
VC- serio q a demi vaI??
SA- vou morrer a MIELY vai ?
JB-sim elas vao!
VC- awnn vai ser demais!
Jazzy- bieber eu tambem vou nessa festa??
JB- bom acho q nao pq vcs vao pra casa de vcs e eu vou pra minha!
Jaxon- mas amanha nos podemos ir na sua casa pra ir na piscina com a (seu nome)
VC- claro q podemmmm! ( observaçao: jazzy estava no colo do justin e a jaxon no seu!)
Jazzy- (seu nome) vc é a melhor!
VC- awnn brigada princesa!
SA- preciso de uma foto de vcs assim ta lindo demais!
VC- entao tira no meu iphone e posta no meu instagram!
JB- jazzy, jaxon sorriso bonito!
VC- justin por favor isso eles ja tem!
Jazzy- hahahahaha (gargalhada gostosa de criança)
SA- eii olhem akii!
Chris- 3…2…1….. BELIEVE TOUR
VC,JB,JAZZY E JAXON- BELIEVE TOURRR!
sa- HAHAHA SO vcs mesmo!
VC- awnnn q linda a foto deixa eu por no instagram!
vc pos no seu instagram com essa legenda
" obrigada pelos otimos momentos argentina! L.A estamos chegando! @justinbieber @ogchristianbeadles @instagramdasa"
ALfredo- gente vamos o aviao nos espera!
JB- claroo fredooooo
VC- credo eu tenho uam coisa aki q vc vai gostar!
Freddo- oq??
vc pega a sua bolsa e tira uma garrafinha de 600 ml de guarana!
VC-aki seu presente!
Fredoo- ahhhhhhhh GUARANAAA MUITOO OBRIGADA!-ele peega da sua mao e sai correndo feito um louca para o aviao!
JazzY- o tia alfredo é louco! uhsahusauh
VC- muito louco! vamos gentee!
TODOS- vamos
vcs entrram no aviao a viajem de 15 horas ate los angeles vou bem tranquila!
vcs chegaram la e desceram do aviao ate que …….
CONTINUAAAAAA…
E AI GOSTARAM DA PARTE HOT?? FICO MAIO O MENOS NE?? BOM EU FIZ ESSE CAPITULO COM MUITOOO CARINHO E FIZ BEM GRANDE PQ SO VOU POSTAR AMANHA E DEPOIS DO QUINTA SE DER! ESPERO Q ESTJAM GOSTANDO! AMOOO VCS! E VEJAMM ISSO http://30.media.tumblr.com/tumblr_lqpmh1CXiA1qgzqwwo1_500.jpg AMOOO MUITOO VCS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário