chegaram la no aeroporto e……
Vcs mau colcaram os ps pra fora do aeroporto e ja tinham uma chuva de paparazzis em cima de vcs! todos queriam saber so seu namoro com o justin e o kenny e o moshe e os seguranças do aeroporto fizeram uma passagem para todos vcs ate o van e tals! e vc,justin,chris,cait,eike.ryan,chaz,anna e isa foram para a casa do justin e o resto foram para as suas casas!
a casa do justin era PERFEITAAAAA
VC- OWOOOOOO justin meu deus sua casa é perfeita!
JB-valeu é bem grande mas eu morro aki sozinho so com a minha mae!
SA- e falando na sua mae cade ela??
VC- ela foi pra casa do namorado dela!
JB- NAMORADO????
VC- NAO! ela foi pra casa de uma amiga ( mentiraaaa, o justin nao sabia q a pattie tinha namorado)
JB- hmmmmm bemmm
Chris- justin cade a niall??
JB- nao sei! NIALLLLLLLLL
ai aparece a juliana a namorada do niall
Juliana- oie gente!
TODOS- Ooooii
Juiliana- o niall saiu foi encontrar com os meninos foi uma reuniao urgente mas daqui a poko ta de volta :)
JB- ata brigada!
Juliana- denada! e eu vou da uma saida tambem vou na minha casa ver a mae pq ela descobriu agora q ta gravida mas ja volto ta??
VC- awnnnn q linda, da parabens pra ela por mim!
SA- por mim tambem!
Juliana- pode deixar mando sim :) bom eu vou indo! ah a casa ja ta toda arrumada a empregada limpou tudo e organizou os quartos e so subirem e por as malas nos quartos!
JB- ok muito obrigada!
Juliana- denada! tchau
TODOS- tchau juliana!
Ryan- e ai gente sao 18 horas vamos nos trocar e ir pra piscina??
JB- uhuuuuu vamos vou por um som e dispensar a empregada peremm!
VC- vamos meninas vamos subir e nos arrumar!
Meninas- vamos!
as meninas subiram e so ficaram os meninos na sala! e logo o justin chega!
JB- gente a empregada ja foi emborra! a casa agora esta so pra nos!
o telefone do justin toca!
~ ~ ligacao on ~ ~
Miley- justin sou eu!
JB- ah oi miley ja estamos em casa, ja podem vir!
Miley- justin nao vai dar pra ir na festa, nem eu nem a demi!
JB- ahh pq??
Miley- ah justin vai dizer q vc esqueceu q o grammy é amanha e agente ta concorrendo a premios agente tem q escoher a roupa e tals!
JB- pqp esqueci do grammy! tenho q avisar a (seu nome) pra escolher uma roupa e se arrumar amanha!
Miley- entao é melhor avisa rlogo justin! tenho q ir bjuuu!
JB- bju ate amanha!
~ ~ ~ ligaçao OFF ~~~
Eike- oq foi cara??
JB- amanha tem o grammy e eu esqueci COMPLETAMENTE e fui indicado a 20 premios! tenho q ir!
Eike- vai ue! so avisa a (seu nome) agora pra ela decidir uma roupa a maquiagem e cabelo essas coisas de mulher sabe!
JB- é vou la avisar!
vc e as meninas nesse momento descem so de bikinis!
VC- eai prontos pra festa??
JB- amor nao vai ter mais festa!
VC- ahh pq??
JB- amanha tem grammy e a miley e a demi vai escolher as roupas e tals!
VC- ata….. ei justin vc foi indicado a 20 premios!
JB- é eu sei! e nos vamos!
VC- ???? para ai eu vou no grammy e vc nao me avisou nada??
JB- eu esqueci completamente e acho melhor vc ir se arrumar pq vamos sair pra escolher o seu vestido!
VC- ahh ta! vou me arrumar entao!
JB- pessoal se vcs nao quiserem ir nao precisa deixa q eu vou com a (seu nome)
PESSOAL- ihhhuuuuu vamos pra piscina!
VC- hahaha aproveitem!
vc vai se troca, coloca uma roupa bem simples de sair e vc e o justin vao na ferrari dele!
VC- justin aonde vamos achar um vestid pra mim??
JB-eu conheço um estilista q ele faz minhas roupas pra essas premiaçoes e concerteza ela vai ter alguma coisa pra vc!
VC- entao ta!
nao era muito longe da casa do justin e o caminho todo vcs foram cantando "NEVER LET YOU GO"
logo vcs chegaram la no tal estilista e entreram!
JB- Oi valentino!
Valentino- ahh oi justin! veio buscar a sua roupa pro grammy!
JB-tambem, mas quero q vc arrume um vestdo pra minha namorada para ela ir junto cmg!
VC- oi muito prazer!
Valentino- oie querida, nossa vc é muito linda e tem um corpao! vc é americana??
VC- ah obrigada! nao sou brasileira!
Valentino- ah logo vi q nao parecia q era daqui! é como vc quer seu vestido??
VC- ah eu nao tenho nem ideia se um!
JB- eu tenho! eu quero q o vestido dela seja roxo igual a cor da minha gravata!
VC- ta ne! um vestido roxo entao!
Valentino- tenho um vestido perfeito pra vc bem aki!
ele vai la e pega esse vestido!
VC- OWOOOOOO OMB! é P-E-R-F-E-I-T-O
JB- OWWOO é lindo mesmo!
Valentino- entao vai ser esse! vou passar e embrulhar as roupas pra vcs levarem!
JB- ok muito obrigada!
Valentino- ahh denada :)
vcs ficam uns 10 minutos la esperando sentados em um sofa tirando fotos suoer engraçadas de vcs dois ai o valentino volta e entrega as roupas pra vcs e vcs voltam pro carro!
VC- JUSTENNNN!
JB- oq oq foi???
VC- eu preciso de um sapato de salto pra premiaçao!
JB- iii é vamos em alguma loja comprar!
ai vcs foram em uma rua so de lojas SUPER chiques la de los angeles!
e vcs entraram em uma loja e vc pediu para a atendente trazer um sapato bem bonito de salto pra vc e de preferencia roxo!
ela trouxe muitos mas vc escolheu esse aki!
JB- pronto??
VC- aham ja te apaguei vamos??
JB- vamos!
vcs foram de volta pra casa e vc foi pensando q maquiagem faria e o cabelo e tals!
vcs chegaram e colocaram as roupas no quarto de vcs e tals e depois desceram pra piscina!ja eram 23 horas!
SA- iii olha o casal chegou!
VC- oieee! ahh meninas vcs tem q ver o meu vestido e o meu sapato q lindosss!
Cait- ah com o seu gosto deve serr lindoooo!
JB- sabem q cor é a roupa dela!??kkk
TODOS- ROXO!
JB- como vcs sabem??
Chris- cara quase tudo q vc compra é roxo e concerteza a rouap dela iria ser roxo!
VC- hahaha SA amanha vc q vai fazer o meu cabelo e cait vc minha maquiagem!
Anna- ei (seu nome) vc ja pensou q o mundo TODO vai te conhecer amanha??
Isa- é verdade! awnnn q orgulho da minha miguxaa!
VC- awnn brigada linda!
Ryan- gente vamos entrar ta ficando frio aki fora!
VC- frio em los angeles em pleno verao?? ta loko ryan??
JB- é deve ta doente!
ryan- ai eu so to com frio!
JB- ta vamos entrar entrar entao!
vcs entram e ficam na sala conversando ate as 2 da manha depois todos vao dormir!
no dia seguinte vcs acordam meio dia e descem pra almoçar ja! :)
VC- bomm diaaaaa-selinho-
TODOS- bom dia!
VC- mozi q horas temos q ir ??
JB- bom, tem o tapete vermelho q comecas as 17 mas o grammy mesmo so começa as 18:30!
VC- bom entao eu vou almoçar tomar um banho e ja vou pedir pra sa e a cait fazerem meu cabelo e make ok meninas??
Cait- okk
SA- aham!
Chris- cara o grammy é so as 17 eu so iria começar a me arrumas as 16!
SA- amor é q a (seu nome) tem q fazer unha,cabelo,maquiagem….
Chris- mulheres….
JB- ahh para de reclamar vc sempre demora pra arrumar o cabelo!
SA- verdade mor!
Chris- é huashsahu
Chaz- gente e o niall hein??
JB- ele me mandou uma mensagem q teve q ir pra londres ele e a julaina pra gravar um clipe la da 1D!
todos acabam de comer e vao pra sala ver tv!
vc estavam la conversando e vendo tv ate q parece na tv assim!
JUSTIN BIEBER ESTA DE NAMORADA NOVA???QUAL SERA O NOME DELA??? SO SABEMOS Q ELA ESTA BEM INTIMA DO CANTAR PQ ESTA SEMPRE TIRANDO FOTOS DOS SEUS IRMAOS E PONTO NO INTERNET! ELE ESTAVA EM TURNE ENTAO NA SABEMOS DE ONDE ELA é! HOJE TEM GRAMMY SERA Q O PAR DE JUSTIN SERA ELA??
VC- vishhhh
JB- agora o mundo todo ta sabendo!
VC-sera q as beliebers gringas vao gostar de mim??
Eike- (seu nome) quem nao gosta de vc??
VC-….
Eike- entao nao tem com oque se preucupar!
VC- awnn brigada eike!
SA- miga ja sao 14 horas vai tomar banho!
VC- ta to indo quand eu sari eu chamo vc e as meninas!
SA- okk vai la!
VC- TE AMO - beijo no justin-
JB- te amo mais!-selinho-
vc sobe vai pro quarto do justin! toma um banho e depois coloca um pijama bem corfortavel pra ficar em casa e chama as meninas pra ajudarem a arrumar vc!
SA- amiga senta aki q voou fazer o seu cabelo!
depois de uma hora seu cabelo ficou assim!
VC- *0* ta PERFEITOOO!
Cait- minha vez!
Anna- miga deixa q eu e a isa fazemos sua unha!
VC- awnn valeu!
depois de uma hora suas unhas e seu make estavam assim!
VC- awnn meninas muito obrigada!
Meninas- denada!
SA- so vai dar vc e o justin no grammy!
VC-hahaha é! falem pra ele ir se arrumar q eu vou me vestir!
Meninas- okk
as meninas sairam vc se vestiu colocou o sapato e colocou essa capinha no seu iphone e desceuu!
Chris- OWOOOOO minha amiga ta uma diva!@
Eike- OMB! TA LINDAA
Ryan e chaz- muito linda!
VC- awnn obrigadaa meninos!
Eike- o justin ja ta descendo!
VC- ta! alguem pega uma agua pra mi por favor?
Cait- eu pego!
logo o justin desceu ele estava assim!
(imaginem a gravata da mesma cor do seu vestido)
VC- awnn ta lindo o meu namorado!
JB- OWOOOO MINHA NAMORADA TA MUITO GATA!\
VC- BOBO!
JB- seu bobo!vamos amor é um pouco longe daqui e ja sao 16:45
VC- ta vamos!
vcs foram o caminho inteiro cantando, conversando e tals
CHEGANDOOO LAAA…..
CONTINUAA…..
MOZIS ESSE CAPITULO TA GRANDE NE??HAHAHAH GOSTARAM DA ROUPA DE VCS???? BOM ACHO Q SO VOU POSTAR QUINTA OU SEXTA PQ VOU ESTAR EM SEMANA DE PROVA! ENTAO JA VIRAO NE?? ESTUDAR,ESTUDAR E ESTUDAR…. HAHAHAH AMO VCS!
AHH LEMBRANDO ESSA HISTORIA é NO FUTURO CERTO?? E NO FUTURO O JUSTIN VAI SER INDICADO A 20 PREMIOS NO GRAMMY CERTO??? HAHAHA








Nenhum comentário:
Postar um comentário