sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CAPITULO 18- BEAUTY AND A BEAT LANÇOU!


CHEGANDO LA vc foi ver o palco e tals com a SA e a jazzy e do nada a jazzy fala:

Jazzy- (seu nome) vc e o meu irmao vao se casar??

VC- bom jazzy talvez daqui uns anos! agente começou a namorar agora e temos q nos conhecer melhor e deixar rolar!

Jazzy-quando vcs se casarem eu posso ser a daminha de honra?? 

VC- claro q pode minha linda! sera vc e o jaxon! 

Jazzy- ata brigada!

VC- dinada minha linda!

SA- gente q horas abrem os portoes??

VC- as 17 horas

SA- e q horas sao?? 

VC- OMB SAO 16:56

SA- CORRE AGENTE TA AKI NA PISTA SE ELAS NOS VEREM NAO "MATAR" AGENTE!

vc- jazzy vem no meu colo vamos correr bastante agora!

vc pegou a jazzy no colo e vcs sairam correndo q nem umas loukas pq vcs tinham 2 minutos pra atravessar o local q seria o show e se as beliebers vissem vcs aki iam atacar vcs! 

Faltavam 5 segundos para os portoes abrirem e vc falou correndo pra jazzy

VC- jazzy preciso da sua ajuda vc vai gritar o mais alto q puder pra ele abrirem a porta de passagem pra gente entrar!

(gente vcs tinham q chamar a atençao dos seguranças pra abrirem uma porta la pra vcs passarem para o back stage e faltavam uns metros pra chegar ai eles ja iam abrindo pra vcs e quando vcs chegasse se ja estaria aberto pra vcs passarem e eles fecharem rapido)

Jazzy- ta bom!

VC- sa eu e vc tamebm vamos grintar!

SA- 3…2…1…..

VCS-AHHHHHHHHHHH ABRAM A PORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (vcs estavam correndo ta gente)

os seguranças viram e abriram a porta correndo os portoes tinham acabado de abrir e tinham umas belieber correndo pra grade ja! vcs passaram pela porta e eles fecharam rapido para nenhuma fan entrar! 

V C- ai meu deus nunca mais vamos fazer isso!

Jazzy- dinovo dinovo

SA- nao nao denovo nao! huasuhasuhsa

VC- jazzy vc nao tem noçao do que podia ter acontecido com agente se agente nao tivesse saido correndo! acho q agente nem estaria vivas mais!

SA- é verdade!

Jazzy- mas foi muitoo legal podem admitir!

VC- é q foi legal foi!

ai chegam o justin e o chris 

JB- aonde vcs estavam??

Chris-estavamos preucupados!

VC-hahahah nos estavamos correndo!

Jazzy-agente tava do outro lado do estadio e faltavam 4 minutos para os portoes abrirem ai a (seu nome) me pegou no colo e saimos correndo e gritamos para os seguranças abrirem a porta ai nos entramos no backstage 

SA- foi légal! mas quase morremos!

VC- é! 

Chris- so vcs mesmo!

JB- eu falei pra nao irem muito longe!

VC- awnn mas agenti tiro muita foto legal sabia??

JB- ahh q bom! mas vamos pro camarim pq tenho q me arrumar pro meu ultimo show da beleive tour!

Chris- uiiii 

SA-hahahha 

VC- hahah vamos ne!

vcs foram pro camarim e chegando la vcs sentaram no sofa e o justin ficou se arrumando e tals e do nada entra no jaxon cantando beauty and a beat mas ele nao sabia q vcs estavam la!

Jaxon- I NEEDD IS THE BEAUTY AND A BEATTTTT WHO CAN MAKES MY LIFE COMPLETEEE


VC- awnnn q linduuuu 

Jaxon- opa pensei nao tinham ninguem aki!

SA- hahahah q lindooo gentee

JB- meu irmao queria oq??

VC- nem é convencido nannnnnn

JB- sem sou ! huashuasuhsa

CHris- ata! gente e o rayn,chaz e as meninas??

VC- i eles ficaram no hotel fazendo…..

JB- kkkkk so eles mesmo!

SA- ai gente para por favor a jazzy e o jaxon tao aki sabia!

JB-sorry!

VC- awnn te amo muito sabia-beijoo-

JB-tambem -selinho-te-selinho-amo-selinho-muito-selinho!

Chris- vishh começou a melaçao!

SA- awnn eu acho fofo! e chris nao falata nada q vc faz a mesma coisa!

VC-haaaa te entrego! uasuhsuhsaas

Pattie- filho vamos esta na hora do show!

JB- to indo mae!

Pattie- to te esperando aki fora!

JB- ok

VC- boa sorte amor!

SA- boa sorte! 

Chris- araza la manooo!

JB- BRIGADO gente! vou fazer o show pra irmos pro hotel e amanha bora pra los angelesss HHUUUUUHHUU

TODOS- UHUUUUU

vc- bobo!vai la te amo!

JB- seu bobo! ja to indo, te amo mais!

o justin foi la e fez o show e tal ! era o ultimo show da BT! e quando ele voltou!

VC- amor vc arrasou como sempre!

SA- foi demaisss

JB- valeu gente! vou tomar um banho pra gente ir ok??

VC- ta bom amor vai la!

Jazzy-bieber antes de ir pro hotel agente pode passar no mc donals to com fome!

JB- ve la com o papai se ele deixar nos vamos!

Jazzy- ta bom vou la! jaxon vem cmg!

Jaxon- to induuu

VC- awnn q lindu vcs dois hein!

eles foram la e logo voltaram e o justin tomou banho e se arrumou pra vcs irem!

JAZZY- bieber o papai deixou! 

JB - entao vamos!

vcs foram pro mc donals da cidade e tals mas compraram tudo pelo drive-trou (nao sei escrever) para nao causar tumul to local por causa do jusin e tals! vcs foram comendo na vam mesmo e foram pro hotel! 
chegando la cada um foi para o seu quarto chegando la……….

CONTINUAAAA…


SORRY PELA DEMORA BABYS, TAVA NA SEMANA DE PROVAS E VCS SABEM COMO é NE??? ESSE CAPITULO FICOU GRANDE NE?? ENTAO FERIADO DE 4 DIAS UHHUUU 3 EU VOU POSTAR E UM EU VOU ESTUDAR PQ TEM SEMANA Q VEM TEM OUTRA SEMANA DE PROVAS:( MAS VAMOS LA! ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO! MESMO NINGUEM COMENTANDO EU ESCREVO PQ EU SEI Q PRA COMENTAR TEM Q TER CONTA NO GOOGLE E MUITAS DE VCS NAO TEM E A PREGUIÇA DE COMENTAR é GRANDE! SEI COMO é!1 HAHAHAH MAS MESMO ASSIM SE QUISEREM MANDAR SUGESTOES PRA HISTORIA PELO TWITTER PRA MIM O MEU é @AnuskaBBeadles :) ok?? AMOOO VCSS E ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO!
BEAUTY AND A BEAT LANÇOUUU OMB FICOU DEMAIS O CLIPE NE?? EU AMEIIIIII PERFEITOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário