NO OUTRO dia vc acorda primeiro q o justin e fica na cama mesmo mechendo no TT falando com alguma beliebers!
@Beleiber1- AHHH VC é a prova de nos brasileiras acreditarmos nos nossos sonhos! vc esta sendo a melhor namorada do justin ate agora! te amo muito! me segue pf??
@seutwitter- awwn minha linda obrigada! serei a melhor amigas de vcs! sempre postarei fotos e sempre atualizando todas as noticias sobre nos! CLARO Q SIGO COMO NAO SEGUIR UMA IRMA??? TE AMO TAMBEM! #BELIEVE #NSN
@Beleiber2- AHH MEU DEUSS POSTA UMA FOTO DO JERRY?? EU IA AMAR! ACHO Q TODAS IAMOS AMAR! SWAGYYY TE AMAMOS MUITOOO!
@seutwitter- bem q eu queria postar mais o justin nao vai deixar!kkkkkk SWAGYYYY SWETIE! TAMBEM AMOOO VCS!
e por assim foi…….
ate q o justin começa a acordar….vc percebe e twita assim:
"vish gente o principe acordou, vamos nos arrumar pra tomar cafe pq hoje tem mais um show da #BELIEVETOUR agentina amamos vcs!"
VC- BOMM DIAAA COISA LINDA!
JB- BOMM DIAAA!tava fazendo oq?/
VC- falando com os minhas irmazinhas!kkkk
JB-elas te trataram bem??
VC- melhor impossivel! tipo eu so li das brasileiras mas depois respondo as outras!
JB- awnn q legal minhas vidas se dando bem!
VC- awnnnn linduu-selinho-
JB- vamos temos q descer pra tomar cafe!
VC- vou tomar um banho! separa uma roupa ai pra mim??
JB-ta!
vc foi pro banho e quando voltou o justin tinha separado essa roupa pra vc!
VC- ahh boa escolha amei!
JB- ta agora eu tomo banho e vc escolhe uma roupa pra mim!
VC- ta bom!
vc escolhe esse roupa pro justin
JB- ui hoje eu estou todo azul!
VC-bobo! azul é a cor da bandeira da argentina! e as beliebers angentinas vao amar!
JB-ahh boa ideia!
VC- eu to sempre pensando! kkkk
JB- ata!
vc- VAMOS ja sao 10:30 e vc tem q estar pronto para a entrevista as 11:30
JB- vissh é mesmo! ja deve ta todo mundo la em baixo!
VC- jura justin??-ironica-
JB- nao precisa bebochar ne??
VC- eu tentei me segurar mais nao deu!
JB- hahah ta vamos descer!
vcs descem tomam cafe e vao para a tal entrevista q o justin tinha!
ela era ao vivo e era na tv!
~ ~ ENTREVISTA ON~ ~
entrevistadora- justin vc começou sua turne ano passado, e agora esta aqui na america latina pela segunda vez! voce acha q demorou para voltar??
JB- sim estava muito ancioso pra voltar as fans daqui sao incriveis, marivilhosas, pra im pareceu um seculo, cada segundo sem a comida ou os fans daqui pra mim parece um ano!
entrevistadora-awnn q lindu! e sempre quando vc vem aki na argentina oq vc mais gosta alem das fans??
JB-a comida! a comida daqui é incrivel! principalmente a carne! amo demais! depois q sair daqui vou almoçar carne concerteza kkkk
entrevistadora-kkkkk
e por assim foi uma hora de entrevista….
depois vcs foram para um restaurante almoçae pq ja eram 13h da tarde e o justin tinha q estar no estadio as 15 par5a se preparar para o show!
chegando todos sentam um uma mesa q tinham reservado para vcs!
o justin sentou na sua frente e a jazzy sentou do seu lado e a sa do outro!
Jazzy-(seu nome) vc ta no colegio ainda??
VC- sim estou! mas so ate dezembro depois me formo ai saio do colegio!
Jazzy- ah q legal! eu vou poder ir na sua formatura??
VC-claro! todos vao! quero vc bem linda pra gente tirar bastante fotos ok??
Jazzy-ta bom!
JB- amor vc nao me falou qsua formatura vai ser esse ano!
VC- agente tem muitos assustos pra conversar ainda!
SA- é a minha tambem é esse ano junto com a dela!
Chris- mau posso esperar a festa!
VC- kkk o chris so pensa em festa meu deus!
Chis- eu sou assim gosto de uma agitaçao!
VC- ei q musica um ponho pra quando eu entrar??
SA- a minha via see yes i can ja decidi!
VC- minha musica vai ser do justin mas nao sei qual!
SA- (seu nome) bota out of town girl! vc é VICIADA ness a musica e vc voce disse q essa musica era sua!
JB- awnn serio??
VC- é eu me identifico com a traduçao pq quando beleive lançou eu tinha acabado de mudar para O RJ onde fiquei por 3 anos e la eu era uma garota de fora da cidade!
Chris- amei! se vc fosse vc colocava essa musica!
VC- entao esta decidido vai ser essa musica!
vcs terminam de comer e vao para o local do show
CHEGANDO LA……
CONTINUA………
ME DESCULPEM PELA DEMORA! ESTAVA ESTUDANDO! PRECISO PASSAR DE ANO NE?? EU SEI FICOU MEGA PEQUENO MAS VOU VER SE POSTO DOMINGO OK??? SEGUNDA COMEÇAM MINHAS PROVAS ENTAO SEM CHANCE DE POSTAR! E SIM PARTE HOT VIRAO é SO ESPERAR OK??? UASUHSAUHASUH AMO VCS!


Nenhum comentário:
Postar um comentário