no dia seguinte vc acordou com seu celular tocando, era sua mae!
VC- justin acorda! é a minha mae ligando, vamos ver oq ela vai falar!
JB- visshh ta cloca no viva voz!
~ ~ligaçao on~~
Mae- filhaaa quantoo tempo!
VC- é mae tudu bem?? como esta o papai? estou com saudade!
Mae- estamos todos otimos filha! e vc?? aonde vc esta??
VC- to otima mae e a sa tambem! mae eu estou em L.A!
Mae- comooo assimm em los angeles?? com quem? como foi? com que dinheiro??
VC- mae calma eu to bem! eu to na casa do meu namorado! e se vc olhase o face ou a internet iria ver quem é!
Mae- ahh quem é ele?? to mandando seu pai entrar pera aiii!
vc-(pro justin) fudeuuuu
Mae- q filha??
VC- nada mae nada to falando com o meu namorado!
MAE- ata! AHHHH MEUUU DEUSSSSS! vc esta namorando o justi bibi??
VC- mae é JUSTIN BIEBER! por favor fala direito!
Mae- okk
vc- olha mae agente ja ta namorando faz 1 mes e meio ja!
Mae- onde vcs de encontraram??
VC- na praia no rio! e estavamos no mesmo hotel ai agente decidiu sair e ele nos levou no show e eu fui a OLLG ahh mae é uma longa historia! mas é lindaa quando estivermos em casa vou te contar tudu!\
Mae- awnn parece linda mesmo! ta bom filha mas nao esquece vc q daqui 1 mes e meio suas aulas começam e vc tem q preparar as coisas pra formatura!
VC- ahh eu sei! e olha tem bastante gente q vc conhece aki! o eike ta aki, sa,anna e isa!
Mae- ahhh entao tuduu bem! aproveite e olhaa seja responsavel naquela hora ta??
VC- MAEEEE!
Mae- so falei!
VC-kkk ok! bjuu
Mae- bjuu filha te amamos muito!
VC- tambem amo vc!!
~~ ligaçao off ~~
JB- nao entendi uma palavra!
VC- vc tem q fazer uma aula de portugues pra aprender!
JB- é! kkkk
VC- amor vou me trocar e descer pra piscina!
JB- okk! to indo tambem!
vcs se trocam e vao pra piscina e o justin entra e vc fica pegando um sol!
JB- amor acho q vou com vc pra porto alegre quando suas ferias acabarem!
VC- awnn serio eu vou amaar!
JB- é serio! to pensando em comprar uma casa perto da sua!
VC- awnnn eu vou amar meu amor!
JB- é eu tambem! se eu ficar aki nao vou fazer nada, vou ficar morrendo de saudade e se eu ficar la posso ver vc todos os dias!
VC- ei vc pode chamar o chris pra morrar com vc!'
JB- é boa ideia ai eu nao fico sozinho!
VC- é! kkkk ei seria legal se vc pudesse estudar cmg as vc ja se formou!
JB- ahh mas agente da um jeito! concerteza!
VC- awnn ta ne! kkkk
JB- amor q horas sao??
VC- (olha no relogio) sao nove horas!
JB- ahh q horas sua mae ligoou??
VC- kkk ela lligou as 7!
JB- ahh se eu sooubesse tinha dormido mais! pensei q ja eram quase meio dia!
VC-kkkk ai vamos acordar eles???
JB- vamos!
o justin foi ate o som q tinha um autofalante em cada lugar da casa e colocou no ultimo volume um som de varias pessoas gritando! ai deixou po 5 segundos e desligou! so dava pra ouvir os gritos!
SA- PORAAA QUEM FOI O DESGRAÇADO??
CAITLIN- AHHHHH TE MATAR JUSTIN DREW BIEBER
VC- vishhh la vem!
JB- vou pra piscina pq la elas nao podem me pegar! kk
VC- somos dois entao
vcs dao um super pulo na piscina!
JB- huashuasuhashusauh somos tao normais!
VC- muitoooo! husahusauhashu
ai aparece a pessoal todo com muita raiva e vao ate a beira da piscina!
SA- JUSTIN DREW BIEBER E (seu nome completo) EU NAO ACREDITO Q FIZERAM ISSO!
VC- ahh miga fica tranquila! kkkkk
JB- agente queria acordar vcs so q como estamos na piscina nao queriamos entrar na casa molhados!- segurando o riso!
Ryan- porra cara eu quase tive um irfarto!
PESSOAL- TODOS NOS QUASE TIVEMOS!
Anna- vcs iam ter q levar todos nos pto hospital!
VC- kkkkk ta gente! agora se troquem e venham pra piscina q daqui a poko a miley e a demi tao ai!
Isa- OQQQQQQQQ?? MILEY E DEMI???
JB- sim elas vao vir aki!
SA- OMB! vou morrerrr!
VC- nao morram! eu sei como é! ontem quase tive um irfarto pq a miley e a demi sentaram no meu lado na premiaçao e conversaram cmg!kkkk
Chris- ai por favor nao pirem na frente delas!
MEninas- nao prometemos naada!
JB- kkkkk ta gente vao logo se trocar!
o pessoal foi la trocar e voltou e ficaram todos vcs la na piscina curtindo ate que……….
CONTINUAAAAA………
EU SEI FICOU UMA MERDA E SUPER PEQUENO ESSA CAPITULO, MAS NO PROXIMO PROMETO Q VOU CAPRICHAR! KKKK AHHH GENTEEEE EU GANHEI DOISS SUPRASSS 1 PRETO E 1 ROXOO! LINDOSSSS! hahahaha AMO VCS ATE A PROXIMA POSTAGEM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário