quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capitulo 46- viajem!


VC- jsutin vc me chamou?

Jb- sim chamei, seu nome nao tem mas papel higienico no banheiro!

VC- ta, e eu com isso? daqui a poko agente viaja e nao sei quando voltamos aqui!

JB-AHHH desculpa, eu to fazendo minhas necessidades e tenho q me limpar!

VC-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa! 

JB- é serio! vai comprar papel pra mim!

VC- to indo!

JB- amoerr

VC- q justin?

JB- compra folha dupla ta??

VC-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta bom justin

vc foi no mercado rapido, e a sel ficou com os bebes!

vc foi em menos de 10 minutos, vc voltou e deu o papel do justin, depois deu banhos nos bebes e depois tomou seu banho e em 1 hora todos entavam prontos e as malas no carro pois iam viajar!


VC-justin, segura a avalanna!

JB- ta 

o justin pegou ela!

Sel- vamos?

VC-vamos

JB- tem q chamar o chris! 

VC- ele vao pra atlanta nao??

JB-nao, os pais dele e da cait estao no canada!

VC-ata!

Sel-vamosss, vcs vao fazer um peder meu voo!

VC- sel, agente se encontra dia 29 em L.A ne??

Sel- sim mana! na minha casa!

(hoje era 22)

JB- entrem!

todos entraram na vam e foram no aero, a sel logo foi pro seu voo para o texas e vc, justin,bebes,jazzy,jaxon,chris e sa foram pro jato do justin a caminho do canada!

era, 16 horas de viagem! 


vcs desceram do aviao, eram 3 horas da manha la!

Jazzy- q sono!

Jaxon- to com sono mas to com fome!

VC- jaxon vc acavou de comer no aviao!

Jaxon- eu to com fome da comida da minha mae!

VC-ata hahaha

vcs entraram em outro van e deixaram o chris e a sa na casa dos beadles e depois deixaram o jaxon e a jazzy na casa da erin ( nao sei se vcs sabem mas o jaremy e a erin se separaram na vida real, pse, entao o jeremy e a erin estao separados na historia tambem!)

uns minutos depois vcs chegaram na casa dos avos do justin! ja eram 4 horas da manha entao todos estavam dormindo!

JB- amor, o quarto das crianças vai ser o meu de quando era pequeno, colocaram dois berços la!

VC-ok, vamos por eles la, ja estao dormindo!

JB- ok!

vcs colocaram os bebes nos berços e depois foram para o quarto de vcs, e colocaram os pijamas e deitaram!

VC-justin!

JB- oq?/

VC- vc viu q ta nevando?

JB-kkk vi sim, aqui é normal!

VC- eu sei, é q eu nunca tinha visto antes!

JB-ata, amanha vamos brincar na neve ok?

VC-ook, mas e as crianças?

JB- meus avos e minha mae vao adorar cuidar deles! 

VC- ah entao ta!


depois disso vcs dormiram e acordaram as 10 no outro dia!

foram ver as criançad e elas nao estavam nos berços! vcs desceram e logo viram bruce com o nick nos braços e pattie com a avalanna!

JB- ooooi familia!

Bruce- q saudadee

JB- pse ne!

Pattie- oi seu nome!

VC- oi pattie, oi bruce, v'o do justin!

(gente socorro, eu esqueci o nome da vozinha do justin, me desculpem)

Bruce- set nome, pode me chamae de avo 

VC-okk hahaha

JB-tem cafe?/

Pattie- ta tudo la na cozinha!

JB- ok, nos vamos la comer e ja voltamos!

vcs foram la e comeram e  depois voltaram!

VC- pattie me da a avalanna? vou dar mama pra ela!

Pattie- claro amor, acho q ela ta com fome!

VC- é jahajaha

vc pegou a avalanna e deu mama pra ela, depois pegou o nick! e logo eles dormiram denovo!

JB- seu nome, oq vc acha de irmos brincar na neve? 

VC- eu ia adorar!

JB- vamos por a roupa pra irmos!

vcs colocaram aquelas roupas enormes apropriadas pra neve e tals!

VC- vamos?

JB- pera, vou pegar meu celular, temos q tirar foto disso!

VC- temos mesmo!hahaha


vcs sairam e foram pra calçada ontem minha muitaaaaaa neve, 

VC- tive uma ideia!

JB-fala

VC-lembra aquele video q sua mae fez de vc quando vc era pequeno e c estava com um pa e estava indo limpar a neve?

JB-lembro!

VC-vamos fazer ele denovo, mas vc ta diferente uhashuasuha

JB- gostei, vamos logo!

O justin pediu enprestado a pa do vizinho e vcs gravaram o clipe e depois postaram no twitter!

JB-pronto agora vamos nos divertir!

VC- vamos, o justin te empurrou na neve! e vcs ficaram fazendo aqueles"anjinhos"  na neve 

vc se levantou e outro assim pro ceu 

http://24.media.tumblr.com/39cb39e970bf66801f5934b2784ce625/tumblr_mexgogYSQ91qg60ado1_500.gif

(se nao der, copiam o link e coloquem como se fosse um site normal!)

ficaram jogando neve um no outro e tirando fotos e depois voltaram pra casa dos avos do justin, almoçaram, vc deu mama pros bebes e depois todos ficaram vendo filmes!

NA MANHA DO DIA 25…..


OOOOOOI amores, nao é a sarah, é a mamacita (anuska), bom é a de sempre uhasusau! consegui escrever esse capitulo pq eu vim na casa da minha tia e so tem um aqui lol minha vo ta no hospital :/ mas ta bem gente! reze, por ela e me desculpem por estar demorando, feliz natal e feliz ano novo atrasadoooo! bju amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário