Vcs colacaram os bebes para dormir e foram pra sala e la estavam, jaxon,jazzy e selena!
VC- oi sel
Sel-Oi mana, como estao meus sobrinho lindos?
vc- bem e dormindo! haha
JB- to com fome"
VC- vc tem dois maos e doiis pes e tem comida na cozinha
JB-eiitgaaa cavalaaaaaa
Sel- parem os dois, tem crianças aqui!
VC- ta perei!
JB....
VC- gente o natal ta chegando, oq vamos fazer?
Sel- agente pode passar o natal aqui e o ano novo em Los angeles"
JB- nao, prometi pra minha familia q iamos passar o natal com eles la no canada! o ano novo agente pode passar em L.A entao!
VC- okk, ja q meus pais nem ligam mais ´pra mim mesmo!
JB- ok, mas falta um mes pro natal ainda!
VC- eu sei!"
Sel- eu vou passar o natal com meus " pais"
VC- ok, entao vou proi canada com os meus filhos!
depois disso vcs ficaram vendo tv, ate q os bebes acordaram e vc deu mama pra eles e depois eles dormiram denovo e vc tomou um banho e foi dormir um pouco e quando acordou foi almoçar, todos ja tinham almoçado menos vc!
depois os bebes acprdaram, e vcs ficaram, u8m pouco com eles no colo e logo deram banho neles e eles dormiram denovo, ja eram 22 horas entao vcs foram dormir!
28 DIAS DEPOIS.........................................................
OOOOOOOOI, gente me desculpem a demora nao consegui postar e fiz pequeno pq meus pais deixaram eu ir 1 hora na casa da minha amiga ver ela, ai aproveitei e escrevi, amanha to indo pro meu sitio BLEHHH aiu vou pedir pra minha amiga (sarah) q tambme tem uma imagine escrever pra mim! acho q ela posta antes do ano novo! mas ela so vai escrever a viagem pq o natal eu q quero escrever ne! hahahaha ENTAO FELIZ NATAL ATRASADA E FELIZ ANO NOVO E DESCULPEM A DEMORA! AMO VCS
Comenta e divulga por favor?! http://ibjimagine-belieber.blogspot.com.br/2012/12/love-and-fear-parte-7-biblioteca.html faço o mesmo com a sua, obrigada! (:
ResponderExcluir