chegaram em calabasas era 14 horas ai vc trocou de roupa e deu mama pro nick e colocou ele pra dormir e tambem durmiu um pouco! Vc acordou era 17 horas e o nick ainda dormia pq ele estava muito cansado da viajem ( mas ele ta bem gente) e vc desceu pra comer alguma coisa e o justin estava na cozinha e a sel tinha ido ao shopping
VC- oq tem pra comer justin!
JB- eu!
VC-hahahha muito engraado!
JB-kkkk pedi uma pizza, ta no microondas!
VC--pizza a essa horaa? kkkkk ta ne
vc pegou a pizza, o q sobrou claro e começou a comer e cnversava com o justin!
VC- nossa vida vai mudar muito daqui pra frente!
JB- pq?
VC- bom, temos um filho pequeno, nos dois trabalhamos……
JB- amor, nos nao nos casamos!
VC- pensamos nisso depois, deixa o nick ficar maior!
JB- okok, vou ligar pro chris!
VC- fala pra ele e a sa virem passar o ano novo aqui!
JB- ta!
o justin foi pra sala e vc terminou e depois foi ver o nick e ele estava acordado olhando pro teto!
VC- ei amorzinho da mamae, vamos tomar um banho bem gostoso!
a sel apareceu na porta do quarto!
Sel- posso entrar?
VC- claro mana!
Sel- o produtor do filme me chamou pra conversarmos pra ver como nos duas temos q "ficar" para começar o filme!
VC- vish, la vem bomba!
Sel- vc le mentes so pode!
VC-kkkk ta nao enrola!
Sel- vamos ter q pintar o cabelo!
VC-ahhh naooooo! nunca pintei meu cabelo sel, ele sempre foi assim!
Sel- ou muda ou sai do filme!
VC-aff ta ne!
Sel- ta, mas nao é tao ruim, vamos ter q fazer mechas roxas e azuis!
VC-ah gostei, eu sempre quis fazer mechas coloridas mas a mamae nunca deixou kkkk!
Sel- kkk, marquei salao pra gente amanha as 13:30
VC- ta, mas nao vou levar o nick, o justin vai ter q cuidar dele!
Sel- fudeu!
VC-pse, o justin mau sabe trocar a frauda direito!
JB- falando de mim?
VC-sim! amanha eu e a sel vamos no salao pra nos arrumarmos pro filme e vc vai cuidar no nick, dar banho, mama e tudo mais!
jb-nao sei se vc sabe mas de mim nao sai leite!
VC- nao sei se vc sabe mas tem um aparelho q tira o leite de mim e coloca em uma mamadeira pra vc dar mama pra ele!
Sel- ahhhhh essa doeu!
VC-kkkk
JB- ta ne, mas a sa e o chris estao chegando amanha de manha!
VC- otimo, entao vc e o chris vao cuidar do nick!
JB-isso vai da merda!
VC- se der merda ai vou mandar vc cuidar dele sempre!
JB- entao nao vai dar merda! kkkk
VC- justin da banho no nick pra mim pq tenho q conversar com a sel!
JB- ta ne!
VC- vamos sel!
vc e a sel foram pro quarto da sel e ficaram tirando fotos, conversando e falando com as fans no tt!
Sel- ei, vamos fazer uma twitcam?
VC-vamos!
JB-entrando no quarto- pronto, dei banho, e troquei tudo!
VC- muito bem! ficou otimo! estamos pensando em fazer uma twitcam! e ai vamos?
jb- claro, faz um tempao q eu nao faço! podemos mostrar o nick!
VC- podemos mesmo!
Sel- ta vamos fazer mais eu to com fome gente!
vc- eu tambem!
JB- vou pedir comida japonesa
VC e sel- lolol
CONTINUAAAA……
EU SEI Q DEMOROU MAS HOJE ESTOU SEM INSPIRAÇAO! POSTO OUTRO LOGO LOGO! BJU AMO VCS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário