terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capitulo 38- Love you.


Vcs chegaram em casa casa e ai vc falou:

VC- justin liga pro scooter!

JB-pra que??

VC- o idiota pra falar pra ele q vamos soltar a "bomba" ne!

JB- ahh ta hahha

VC- é muito idiota mesmo!

o justin ligou pro scoter e tal e eles ficaram falando por uns 10 minutos 

VC- e ai, oq ele disse???

JB- ele falou q é pra postar uma foto no instagram da sua barrida segurando os sapatinhos de bebe com a mao e tals, AHH nao sei explicar, so sei como é! kkk

VC- ta ne, mas acho q entendi! vou pegar o sapatinho, a minha mae tem um de quando eu era bebe.

vc subiu pegou e voltou!

JB- ta vou te ajeitar!

VC- kkk ai meu deus

o justin começou a te ajeitar

VC- ajeita direto justin

JB- mas eu to.

VC- ahh ta, to vendo.-ironica-

JB- pronto ja acabei

VC- aleluia 

JB- agora fica assim!

ele te ajeitou na posiçao .

JB- agora bota uma mao de baixo da bariga tipo segurando ela e a outra vc bota em cima da barriga segurando o sapatinho.

VC- assim??

JB- sim, perfeito

VC- tira logo a foto

ele tirou!

JB- pronto!

a foto ficou assim









( gente a sua barriga tava BEM MENOR ok?? nao achei a barriga menor ai peguei essa foto mesmo)


VC- ficou otima, agora coloca uma legenda e posta ela logo

o justin colocou essa legenda " novo ou nova bieber chegando. @seuinstagram obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo" e logo postou 

JB- foi

VC- agora é so esperar

JB- é

vcs trocaram de roupa pq ainda estavam de uniforme ai vcs colcaram uma roupa de ficar em casa mesmo e vc fez o almoço e vcs comeram e foram logo cada um para o seu computador ver como estava o twitter. e para o espanto de vcs ja tinha uma tag sobre a "bomba"
TAG: New Bieber Is coming 

VC-ooowwwnt elas gostaram amor!

JB- é, ainda bem ne??

VC- é ne! esse bebe vai ser muito apegado a elas, tenho certeza- acariciando a barriga-

JB- é acho q vai mesmo!

VC- jus eu to com sono, vou dormir um pouco.

JB- é eu tambem.

eram 16 horas e vcs dormiram ate as 23 ai vc falou 

VC- justin vamos dormir direto, amanha tem aula e se acordarmos de vez agora nao dormirmos mais hoje!

JB- ok 

vcs voltram a dormir e so acordaram no outro dia as 7 da manha. vcs se arrumaram, tomaram cafe e foram para o colegio!

as aulas foram super chatas mas vc e o justin nem ligavam pq mesmo sentando um do lado do outro ficavam se mandando mensagem a aula toda!

vcs voltaram pra casa e a sa e o chris foram junto!

( a sel tava na casa do luan des de ontem) 

VC- sa, vem vamos fazer o almoço

SA- ok

vcs duas fizeram o almoço e depois vcs comeram ai fizeram uns deveres de casa e logo depois vc recebeu uma mensagem em anonimo no celular falando q tinha uma reuniao urgente no colegio sobre a formatura. e la foram vcs para o colegio denovo 


CHEGANDO LA………

OOOOOII GENTEEEEEEE, OQ SERA Q TEM LA NO COLEGIO??? SO AVISANDO, NAO SERA COISA NADA BOA. OQ ROLAR LA NO COLEGIO NO PROXIMO CAPITULO PODE FAZER VC E O JUSTIN SE SEPARAR. SERA Q O AMOR DE VCS é MAIS FORTE???


GENTE AMORES, MINHA VIAJEM FOI OTIMAAAA, EU CONHECI UMA AMIGA MINHA Q CONHECI PELO TT, AGORA NAO NOS DESGRUDAMOS MAIS KKKKKKK. ENTAO COMO ESTOU DE FERIAS VOU POSTAR MAIS AKI! E OLHA EU FICO SUPER FELIZ COM OS COMENTARIO OK???


BYEEEE LOVE VCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário