vc saiu correndo pra abrir a porta!
VC-VICTOR!
Victor-te pegou no colo e te rodou- PEQUENA!
VC- q sdds meu amor!
Victor- tambem estava com sdds pequena e wooow q casa hein!
VC- nao é minha, é da minha irma mas moro aqui com ela pq ela nao quer q more em outra casa sozinha com o nick e nao quer ficar sozinha!
VICTOR- nick?
VC- meu filho o idiota!
Victor- ahhh é, o nick, eu vi a tc q vc fez e mostrou ele!
VC- ahh q legal, vem o pessoal ta la na piscina!
vcs foram pra piscina e ele estava te abraçando de lado!
VC- gente, esse aqui é o victor meu amigo la do brasil! victor esses sao sa,chris, eike, cait, sel e logan!
Victor- ah sa e o eike eu ja conheço mas o resto nao!
todos comprimentaram o victor la e tals e depois vcs entraram na piscina e ficaram se abraçando mas sem beijo, aqueles melhores amigos sabe!
VC- victor quero tirar uma foto com vc pra por no instagram!
Victor- vc e seu instagram hein!kkk
VC- antes mesmo sem poucas curtidas nas fotos eu colocava varias mas agora tenho no minimo 10000 em cada foto, tenho q postar pros meus fans!
Victor- kkkkk convencida!
VC- kkkk sempre fui, quando sairmos da piscina e nos arrumar vamos tirar foto ok?
Victor- ok pequena,- beijo na buchecha-
SA- eai victor, oq ta fazendo aqui em LA
victor- trabalhando, vou fazer um filme q começo a filmar dia 10.
VC- vou fazer spring breakers 2 com a sel!
Victor- TA ZUANDO NE?
VC- nao! kkk
Victor-TAMBEM VOU FAZER SPRING BREAKERS 2!
VC- AHHHHHHHHHHHHHH
Sel- ei pera, o unico personagem novo q tem é o par romantico da seu nome entao, O PAR ROMANTICO DA SEU NOME é VC VICTOR!
VC- WOOOOOOOW
Victor- O.O
VC- entao, vamos ter q….
Sel- sim, vcs vao ter q transar no filme e WOOOOW
VC- meu deus
Victor- melhor fazer com uma conhecida do que com uma estranha!
VC- é, eu tava meio preucupada com isso, agora nao to mais!
seu telefone toca mas vc estava na piscina
VC- chris, olha quem é!
Chris- é o justin!
VC- atende pra mim? nao quero falar com ele!
Chris- vou por no viva-voz
~~ LIGAÇAO ON~`
Chris- fala ae bieber
JB- chris?
CHris- sim!
JB- nossa minha dor de cabeça ta tao forte q pensei q tava ligando pra seu nome e acabei ligando pra vc
Cjris- vc ligou certo, eu atendi o celular da seu nome!
JB- cara, eu bebi demais, eu acordei e o lil e a lal tinham vomitado na piscina e ahhrg minha cabeça ta doendo, nao lembro de nada, me ajuda cara!
CHris- nao posso te ajudar, ah e a seu nome saiu da sua casa e levou o nick e estav tudo acabado entre vcs!
JB- OQ? COMO ASSIM? CHRIS, CADE ELA?? PQ ELA ME DEIXOU?-chorando-
CHRIS- BIEBER, O lil CHAMOU ELA DE VAGABUNDA E VC FALOU Q ERA VERDADE, ELA FICOU TRISTE E VC SO XINGAVA ELA AI ELA FOI EMBORRA, QUER DIZER NOS FOMOS EMBORRA, VC TA SOZINHO BIEBER, SO O lil e o lal ESTAO COM VC AGORA, ESPERA, NEM ELES PQ ELES NAO SAO SEUS AMIGOS DE VERDADE! SUA MAE E DEUS IRMAOS ESTAO VINDO PASSAR O ANO NOVO COM A SEU NOME NAO COM VC PQ ELES ESTAO MAGUADOS COM VC! PARABENS BIEBER, VC ESTRAGOU SUA VIDA! - desligou na cara dele-
~~ ligaçao off~~
vc- WOOOOOW valeu chris!
Chris- ninguem chama vc de vagabunda seu nome! vc é minha amiga e eu vou te proteger de qualquer babaca por ai!
VC- eu agradeço chris!
Victor- ta mo junto chris!
SA- kkkk viu ai, meu amor é o melhor!
VC- kkk é mesmo!
Sel- gente, ja sao 18 horas vamos ir nos arrumar?
TODOS- vamos!
VC- victor, vem vc vem cmg
SA- so nao vale aprontar ok?
VC- calada shiu!
Victor- kkkk shiu!
vcs dois subiram pro quarto!
VC- ok, vamos fazer assim, enquando eu tomo banho vc olha o nick pra mim e depois a gente troca ok?
Victor- ok! ei nick, tudo bem meu chapa?
VC- sabe q ele nao fala ne?
Victor- claor ne retardada!
VC- so avisando aushaushas
Victor- vai tomar banho logo pra nao nos atrasarmos!
VC- to indo!
vc vai toma seu banho e seu arruma e coloca essa roupa
depois o victor se arruma tambem!
VC- vem, vamos tirar a foto!
victtor- ta!
vcs vao pra frente do espelho enorme q tinha no quarto e tiram a foto assim
(é so o jeito da foto, iguinorem a roupa da seu nome na foto!)
e depois vc tirou uma foto do nick e juntou as duas fotos em um aplicativo do iphone e depois colocou no instagram com essa legenda "ano novo, com os homens da minha vida! feliz ano novo pessoal, amo vcs"
depois vc pegou seu celular e pegou o nick no berço e desceu ate a sala com o victor, depois de 2o minutos todos estavam prontos, vc tinha deixado o cabelo solto e fez uma make dourada linda! (imaginem q linda q a seu nome nao estava)
VC- vamos?
(vcs estavam indo para a praia de malibu la tinha um espaço reservado para os famosos e tals e pattie, jazzy, jaxon e jeremy ja estavam al esperando vcs)
TODOS- vamos
todos entraram em uma van e foram chegaram la bem rapido pq era perto da casa da sel,
Victor-sabe q o justin vai estar na festa ne?
VC- sei, por isso vc vai ser meu par hoje, nao desgruda de mim, nao me deixa sozinha ok? pode me abraçar e tudo mais mas sem beijo ta?
Victor - ok pequena kk
vcs estavam la na fest curtindo ai o justin chega e vai comprimentar a pattie mas todos ficam de cara fechada pra ele e ele diz!
JB- Quem é esse idiota?
Victor- sou victor, sou o par da seu nome essa noite, somos amigos a um tempo, sou boylieber! prazer justin!
VC- victor esta me aqjudando a cuidar do nick e nos vamos ser par romantico no filme!
JB- ah entao ta, tchau e feliz ano novo!
Todos- feliz ano novo!
ai vcs ficaram conversando la e a gabi voltou pra casa com o nick e a lucy pq eles ja estavm dormindo, afinal eles tinham 3 meses, nao fiziam muita coisa!
Victor- CONTAGEM REGRESSIVA!
TODOS DA FESTA- 10…9…..8….7….6…..5…4……3….2..1…FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOO
vc- feliz ano novo, victor!
Victor - feliz ano novo!
VC--beijo-
Victor- nao acredito q fez isso!
VC- ai merda, vamos tentar esquecer! ok? espero q ninguem tenha tirada foto!
Victor- ja viu quantos paparazzis tem em volta?
VC- ja!
SA- eii, feliz ano novoooooo!
VC- feliz ano novo amiggaa- abraça-
ai cv abrfaçou todos e na hora de abraçar a jazzy
VC_ EI PEQUENA. FELIZ ANO NOVO!
JAZZY- FELIZ ANO NOVO SEU NOMEEE!
VC- TE AMO
Jazzy- tambem te amo!
Justin- posso falar com vc?
VC- rapido!
justin- entao vem ca
vcs foram em um canto!
jUSTIN- me desculpa, chris falou q eu fiz aquilo e so me lembrei bem depois, me desculpa seu nome, eu tava bebabo, eu te amo, nao faz isso cmg, pensa no nick, pensa em nos, na nossa familia, nao me deixa, eu te amo mais q tudo nessa vida! eu esperei vc pela minha vida toda!
VC- justin, olha eu tambem te amo mas nao te perdoo vc sabe q nunca ninguem me chamou assim e eu odeio quando falar algo de mim e vc fez isso! pra mim nao da! o nick vai ficar bem, ele nao sabe nem oq ta acontecendo! agora em diante cada um segue sua vida, vc pode ir la na casa da sel ver o nick quando quiser, so me manda uma mensagem antes! feliz ano novo justin, tchau!
justin- seu nome….
vc saiu e foi curtir com o pessoal mas sempre olhava pro justin e ele estava sentado com cara de tedio e depois de um tempo ele foi emborra e vc e o pessoal voltou pra casa da sel quando era 4 horas da manha! e quando chegaram la foram dormir direto, vc so deu um beijo no nick e foi durmir o victor dormiu com vc mas nao rolou nada!
2 MESES DEPOIS!
~VC ON~`
minha vida esta otima, estou gravando spring breakers 2 com a minha irma e o victor, o nick esta lindo, 5 meses, ja esta brincando com o brinquedos e esta muito fofo o eike e a cait estao otimos e a lucy esta brincando com o nick, acho q eles no futuro serao um casal perfeitos, estao sempre sorrindo um para o outro e brincando juntos, eles estao morando na casa da sel ate a casa deles ficar pronta! sa e chris estao suoer felizes, chris arrumou um emprego e sa agora é modelo, e esta gravida de 4 meses de um menino q vai se chamar lucas, e nick sempre vivi passando a mao na barriga da sa e parece q aqueles dois serao melhores amigos daqui uns anos! sel e logan se casaram e sel estav gravida de 2 meses de uma menina q nao tem nome ainda, victor mora em um apartamento perto da casa da sel e sempre esta por la quando nao estamos gravando! o justin? esta bem, fazendo musicaas novas, ams todo dia me manda uma mensagem dizendo q me ama e nao vai desistir facil de mim! eu ainda amo muito ele mas ainda doi oq ele fez! chaz e ryan estao solteiros, sim solteiros e estao vindo la LA semana q vem morar aqui no condominio q eu moro, e eu estou comprando uma casa pra mim e para o nick tambem, a casa é do lado da casa da sel, so estou reformando ela e fazendo aquelas coisas de casa! chris e justin sempre fazem tudo juntos, como nos velhos tempos, o lil e lal morreram SIM, ELES ESTAO MORTOS! eles morrera em um acidente de carro, os dois estavam bebebos e capotaram o carro e morreram! nesto momento estoou indo para a academia com a minha grande nova amiga, jasmine villegas, estamos indo em uma academia perto da casa dela e nao é perda da casa da sel nao kkk demorei um tempao pra chegar la mas tudo bem!
~~ vc off~~
jas- ahhh nao to afim de fazer academia!
VC- vamos logo jas, sao do carro! precisamos ficar na forma para irmos na estreia do filme!
jass- mas isso é daqui 5 meses!
VC- idai? pra entrar em forma demora sabia?
jas- ta ta .
vcs entraram la começaram a malhar e tudo mais!
jass- viu quem ta na musculaçao?
VC- nao, quem?
jass- justin e alfredo!
vc- q legal, vai vamos malhar um pouco mais depois vamos emborra!
vcs malharam mais 1 hora e quando estavm saindo o justin estava saindo tambem !
VC- busca o meu carro por favor!
manobrista- claro!
JB- e o meu tambem!
manobrista- é pra ja senhor!
JB- como vai seu nome?
VC- bem bieber e vc?
alfredo- nao fala mais cmg nao seu nome?
VC- vem ca me dar um abraço fredo!-abraço-
moanobrista- aqui o carro senhorita!
JB- deve estar tento algum engano, esse carro é o meu!
VC- engano nenhum bieber, eu comprei um carro igual seu!
JB- sabe quanto custa esse carro?
VC- claro, eu q comprei!- entrando no carro-
JB- com q dinheiro?
VC- com o meu ué! e tchau, ate um dia!-vc saiu com o carro e a jass-
depois vc deixou a jass em casa e foi pra sua casa tomou um banho e descançou um pouco e depois ficou brincando com o nick e a lucy na sala ate de noite!
CONTINUAAA…..
ESSE CAPITULO TA ENORME NE? FIZ ESSE CAPITULO GRANDE PQ AMANHA COMEÇAM MINHAS AULAS E VOU POSTAR UMAS 2 VEZES POR SEMENA SO! mas ta ai! gostaram?? COMENTEM!



Nenhum comentário:
Postar um comentário