NA manha do dia 31 vc acordou e deu mama pro nick e fez suas higienes em quanto o justin ficava olhando o nick! sa e chris ja estavam na piscina e sel tambem! vc pediu para a gabi ( baba do nick) ficar um pouco com ele e depois por ele pra dormir pra vc e o justin aproveitarem!
VC- q horas o lil e o resto chegam?
-campainha tocou-
JB- sao eles!
VC-otimo!
JB-amor, coopera!
VC-vc sabe q eu nao gosto deles, eles nao sao bons e bebem e fuman! eles nao vao nem tocar no nick!
JB- ta ta-saiu pra atender a porta-
-abrindo a porta-
JB-fala aeee!
Lil- eai bieber-bebendo direto em uma garrafa de vodka-
Lal- drewwwww!
JB-fala mano!
Lil- ai ai, amo essa casa!
JB-rs' nossa, nao 10 horas da manha e vcs ja estao drogados e fumando!
Lil- ei bieber, é ano novo!
Lal- é bieber
JB-mesmo assim ne! nao cheguem perto do meu filho assim!
Lil- ai bieber como vc ta chato!
JB-rs' vamos la pra piscina!
eles foram e cv nem comprimentou eles e vc nao gosta do lil e do lal mesmo!
Chris- ei seu nome vai ficar com essa cara?
VC- so tenho essa chris' kkk
SA- ai amiga!
VC-mas é verdade hahhahah
Sel--falando so pra vc-- tambem nao gosto dele mana, ele q fez eu terminar com o justin pq tava levando o justin pro mau lado!
VC- nao aguento mais eles sel, é em todo lugar eles ficam fumando maconha e bebendo!
Lil- ei seu nome busca mais um vodka pra mim?
VC- lil querido, vc tem duas pernas, dois braços e sabe onde fica as vodkas entao pode muito bem ir buscar!
Lil- VAGABUNDA!
VC- DO QUE VC ME CHAMOU FILHO DA PUTA??
cHRIS- EI NAO FALA ASSIM DELA O IDIOTA!
Lil- MAS ELA é UMA VAGABUNDA MESMO!
VC-chorando- NUNCA NINGUEM ME CHAMOU ASSIM SEU DIABO, VC MERECE MORRER! VC TA ESTRAGANDO MEU ANO NOVO! EU TE ODEIO SEU FILHO DA PUTA! SAI DA MINHA CASA AGORA SEU VIADO! SAAAAAAAAAAAAAI AGORAAAAAAAAA!
Lal- vc nao manda aqui, a casa é do drew o imprestavel!
VC- CHEGAAAA! JUSTIN, MANDA ELES SAIR AGGORA!-chorando-
(justin ja estava suoer bebado)
JB- iiii relaxaaaaa, eles so disseram a verdade!
VC- COMO é Q é??
Chris- seu nome, calma!
VC- NAO TEM COMO TER CALMA CHRIS! QUER SABER, EU VOU EMBORRA!
Lil- ISSO VAGABUNDA SAI DAQUIIIIIII!
Sel- eu vou junto!
SA- nao fico aqui nem mais um segundo, chris vem!
chris- vamos!
vcs foram pra dentro da casa e vc falaou chorando muito!
VC-chris, vai ajeitando o carro la fora q eu ja to indo!
Chris- ok!
Sel- vamos pra minha casa! vamos arrumar nossas coisas!
SA- nem tirei as minhas coisas da mala, vou pra gabi arrumar o chris e se arrumar pra irmos!
VC-ok!
vc subiu correndo pro seu quarto e nao parava de chorar, vc oegou umas 5 malas no closet e colcou todas em cima da cama e so foi jogando as suas roupas e suas coisas dentro delas! vc levou tudo mesmo! depois foi ver o nick e ele estava dormindo bem calminho no berço
VC- nos vamos emborra dessa casa filho, vc nao vai mais ver seu pai, ele nao nos merece!-chorando- e eu pensava q ele era feito pra mim!
sa aparece na porta com o chris
SA- podemos levar suas malas?
VC- sim, as do nick ja estao prontas??
SA-sim, a gabi ja arrumou e ja estao tudo e todos dentro do carro!
VC-entao vamos!
SA- vou desncendo, vao pegando o nick ai!
VC- okok!
vc pegou um papel e uma caneta e escreveu um bilhete pro justin
"nunca mais me procure, vc me perdeu pra sempre! assinado: seu nome"
VC- vamos meu amor!
vc pegou o nick e olhou pela janela para a piscina e o justin estava durmindo de bebado na beira da piscina e o lil e o lal estavam dormindo tambem!
vc pegou sua bolsa e desceu!
VC-vamos chris?
Chris- sim!
!
vcs entraram no carro (van) e foram pra casa da seu em malibu!
chegando la vc pediu pra sel ir comprar um berço pro nick pq o dele tinha ficado na casa do justin! vc ajeitou o nick na sua cama na casa da sel e colcou bastante tranviseiros em volta dele enquando a sel nao chegava com o berço, sa e chris estavam arrumando as coisas e foram no mercado comprar comida para o ano novo! entao vc resolveu entrar no twitter e falar com umas fans suas e beliebers!
"como esta sendo o ultimo dia do ano de vcs? o meu pior impossivel"
"nao se preucupem, estamos todos bem, ninguem esta doente ou machucado, so eu q estou triste"
"as vezes as pessoas passam dos limites"
"o unico homem q amo agora é meu filho, mais NINGUEM"
"estou na casa da minha irma com meu filho minha melhor amiga e o christina, nosso ano novo promete"
"beliebers, oq vcs estao pensando oq aconteceu é verdade! mas nao fiquem inventando coisas, nos terminamos mas nao fiquem falando q ele me bateu ou algo assim, pq nada desse tipo aconteceu, somente terminamos, vou esclarecer tudo em breve"
"meu filho perfeito acordou, vou mimae ele um poucoquinho, amo vcs e obrigada #FANS #PERFECTS "
VC- hey coisa linda mae, vamos tomar um banho depois vamos tomar um solzinho?
vc deu baho bem refrescante no nick, colocou uma roupinha nele e desceu para a piscina e ficoou debaixo do guarda sol deitada! com o nick na sua barriga!
SA-chegamossss! ei coisa linda da dindaaa!
Chris- como vc esta seu nome?
VC- triste, muito triste mas vou ficar melhor!
SA- pelo menos vc parou de chorar amiga!
VC- é rs'
Sel- eiii o berço do lindo da tia ja esta montado no quarto dele!
VC- obrigada sel!
Sel- denada! a gabi esta fazendo um almoço brasileiro pra nos! deliciaa
Chris- ebaaa kkk
SA- kkkkkk ei a jazzy nao vai gostar nem um pouco de vc e o justin…..
VC- eu sei, vou ligar pra pattie daqui a pouco explicando tudo e falar pra trazer a jazzy e o jaxon aqui!
Sel- deixa q eu ligo, pra vc nao ficar lembrando disso!
VC- ta né!
SA- ei, estou com sdds da caitlin!
VC- ah é eu tambem! sa, pega o nick aqui q vou ligar pra aquela puta!
Chris- ei, é minha irma seu nome!
VC- to brincando chris, hahaha é so jeito de falar!
Chris- kkkk ata.
vc pegou seu celular q estava no seu bolso e ligou pra cait!
~~ ligaçao ~~
VC- ei puta, nao liga mais pra mim nao?
Cait- quem ta falando?
VC- é a seu nome o retardada!
Cait- AHHHHHHHHHH AMIGAAAA Q SDDSS!
VC- é eu tambem estou com sddds, onde vc ta?/
Cait- estou chegando em los angeles, acabei de sair do aeroporto, estou indo pro hotel, eu e eike e a lucy vamos passar o ano novo em malibu!
VC- q hotel q nada, vem aqui pra casa da seu q é em malibu e vem ficar com a gente! e quem é lucy?
Cait- ahh serio? mas pensei q estavam em calabassas! lucy é minha filha!
VC- longa historia isso, eu e o bieber acabamos! FILHA? COMO ASSIM FILHA DONA CAITLIN BEADLES???
Cait- nao contei pra ninguem, so pros meus pais e o eike contou pros pais dele, queriamos fazer uma surpresa, me passa o endereço da sel por mensaem q estamos indo pra i! tenho q desligar bju bju ate daqui a pouco!
VC- ok puta vem logo!
~~ ligaçao off~ ~
VC- gENTE a cait tem uma filhaaaaaa q se chama Lucy!
chris estav bebendo suco e engasgou
Chris- fi-fi-filha???
VC- sim, vc é titio e nem sabe!
SA- ownnnnt mais um bebe, q lindu!
VC- so falta vcs….
SA- nao falta nao!
VC- ??? como assim?
Chris- a sa ta gravida de 2 meses
VC-AHHHHHHH SERIO?? OMGGG AMIGAAAA, PARABENSSSSSSSSSSSSS E CHRISSS AHHHHH- abraçando eles juntos!
SA- tu vai amaçar teu filho o retardada!
VC- ownnnt, nick, vc vai ganhar mais um priminho e uma priminha! vcs vao brincar juntos filho!
Sel- falei com a pattie, ela ta vindo pra ca e com a jazzy e o jaxon e o jeremy!
VC- justin vai pensar q roubei a familia dele!
Sel- mana, ele ta com os doiis drogados la! nao vai nem lembrar da familia!
VC- vc tem razao!
Sel- vc tem q se animar seu nome, daqui 10 dias vamos começar a filme uns dos filmes mais esperados do ano!
SA- é amiga! se anima!
VC- nao da gente, sei la!
Sel- ja sei, dia 2 vamos dançar!
SA- dançar?
Sel- sim, dançar, vou chamar meu amigo q faz minhas coreografias dos shows e ele vai nos ajudar a criar uma dança pra animar um pouco!
SA- vamos dançar trouble da taylor ok?
VC- oo vicio dessa musica hein sa!
SA-KKKK
Chris- ta mas eu nao vou dançar!
Sel- claro q nao chris, vc vai filmar a gente e a cait vai completar o grupo com dançar e o eike vai ajuda vc chris!
Chris- beleza entao!
-campainha toca-
VC- ahhh cait! GABI VEM AQUI PEGAR O NICK, ELE JA DORMIU!
gabi-estou levando-pega ela do colo da sa e leva pro berço-
vc-corendo ate a porta- AHHHH CAITTTTTT!
CAIT- ei, nao amaça minha filha!
VC- ah desculpa, ei lucy, bem vinda ao mundo coisa gotosa!
Eike- seu nome?
VC- ahhh eike- pula no colo dele- q sdds filho!
Eike- girando- tambem tava com sdds mae! e como vc esta linda e bem mais linda!
VC- precisei da ruma melhorada pra fazer o filme!-descendo do colo deele-
Cait- ei chris e sa, parem de se pegar ai no sofa e veiam nos dar oi!
sa- e ai cunhada e sobrinha linda!
Eike- fala ae chris!
Chris- quer dizer q engravidou minh irma filha da outa?
Cait- chris para! e eu queria a filha, nao foi descuido nao!
SA- kkkk eike fala assim pra ele " e vc engravidou minha amiga o filho da puta"
eike- eii ta gravida tambem?/
SA- sim, 2 meses!
Cait- ahhhhhhh vou ter um sobrinho, ou sobrinha!
Chris- pse!
VC- a casa vai ficar cheia de crianças!
Sel- so eu q nao tenho gente? q isso e sou a mais velha!
VC- ah nao tem pq nao quer!
Sel- kkkk é! eo logan ta vindo aqui ta?
VC-logan? q logan?
Sel- lerman!
VC- ta namorando ele ne?\
Sel- sim
SA-ownnnnt
Cait- aeeeeeeee
sEL- Para gente! kkk e cait, o berço da lucy ta pronto la no quarto do nick, do lado do berço dele!
Cait- ah vou por ela la!
cait sobe com a lucy e eike sobe com as malas e coloca no quarto deles e depois vcs vao almoçar a gabi fez feijoada!
VC- nossa gabi, isso ta muito bom, obrigada!
Gabi- denada!
sa- nossa q sdds da comida da minha mae, isso ta muito igual a comida dela!
VC- da minha tambem!
sel- a comida da mamae é boa assim?
VC-uhhuumm
Sel-WOOOOOOOW
Eike- a mae da seu nome faz o melhor macarrao a bolonhesa de todos!
SA- verdade
vc- eu lembro de quando vcs dois iam la pra casa e a gente fazia brigadeiro e bolo q no jantar minha mae fazia macarrao e a gente comia ate o fim da panela!
SA- bons tempos!
eik- é mesmo!
cait- vcs tem tantas historiaaas legais!
Chris- é mesmo, nossa infancia foi chata cait!
VC-chata>??? vcs iam pra barramas e pro canada sempre e vcs faziam barracas de lençol na sala isso sim é infancia!
CHris- ta, retiro oq eu disse!
SA-kkkk
Sel- temos q fazer essas coisas tambem gente! temos q ser "crianças"
sa- é mesmo!
Eike- mas agora nos temos filho gente! nao podemos ser "crianças"
Gabi- desculpa me entrometer mas se vcs quiserem eu fico com os bebes, o bebe da sa ta dentro d barriga ainda e o nick e a lucy tem 2 meses entao nao faceis de cuisar, cuido na boa!
vc- gabi, vc é a melhor- abraçando ela-
sa- um viva para a gabi!
TODOS- VIVAAAAAA
gabi=kkkkkk
vc-todos acabarm? vamos para a piscina?
todos- vamos lol
vc-gabi, vc cuida das crianças?
gabi- claro!
Sel- e gabi nao precisa lavar a louça, deixa q as empregadas fazem isso!
gabi-ok sel!
todos colocaram suas roupas de banho depois foram pra piscina e ficaram curtindo la! ate de noite e vc e a cait tinham q sair as vezes pra dar mama para os bebes mas mesmo assim aproveitaram e vc sai da piscina pq seu celular estava tocando e era uma dm do twitter, vc nao entendeu mas vou ver a dm!
"nao lembra mais de mim nao é? ficou famosa e esqueceu nos amigos do twitter?"
VC- quem sera? amigos do twitter? deixa eu ver o nome da pessoa!…. AHHHHH VICTOR MEU DEUS é ele!
sa-de dentro da piscina- Q FOI AMIGA?
VC-O VICTOR SA, O VICTOR!
SA-aquele gatu q foi na sua casa um dia mas morava em minas e vc conheceu ele pelo twitter?
VC-ELE MESMO PORRA!
sa-liga pra ele amg!
vc- ta ta, pera!
~~ ligaçao~~
VC- victor?
Victor- seu nome? é vc?
VC- sou eu sim seu puto! ta morando um minas ainda?
Victor- nao, sai do brasil! to em los angeles!
VC- ta de zoé ne? eu tambem to!
Victor- eu sei! hahahaha
VC- ta fazendo oq aqui?
Victor- trabalhando! vou fazer um filme!
VC- q lelga, eu tambem vou! ah quer ir vir aqui pra casa da minha irma passar o ano novo cmg?
Victor- vc tem namorado seu nome~
VC- nao tenho mais, terminei com ele hoje!
Victor- me passa o endereço por mensagem q to indo pra i agora entao!
VC- to te espernado!
~~ ligaçao off!~`
VC- O VICTOR LINDAO TA VINDO PRA CAAAA!
logan- quem é victor?
sel- um amigo dele amor!
logan- ata!-beijo-
eike- nao conheço ele!
vc- eu so vi ele uma vez, mas antes de um conhecer o justin a gente de falava a cada minuto por dm ou twitter ou mensagem!
Eike- ata!
sa- ele é lindo!
chris- ei!
sa- nao mais lindo q vc amor!
chris - acho bom mesmo!
vcs ficaram conversando la e de derepente a campainha toca e vc sai correndo pra atender a porta!
VC-…
CONTINUAAAAAAA………………..
GENTE EU SEI Q EU DEMOREI PRA ESCREVER, MAS TA AI, E NAO GANHEI OS DOIS COMENTARIOS Q PEDI MAS OK! SO PRA AVISAR, QUANDO EU TERMINAR ESSA IMAGINE NAO VOU MAIS POSTAR AQUI NO BLOG, MAS VOU POSTAR NAQUELE SITE Q TEM VARIAS FANFICS SABEM? MAS VOU AVISAR TODOS VCS AQUI NO BLOG O VOU PASSAR O LINK E TALS! BJU AMO VCS E VOU VER SE POSTO AMANHA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário