sexta-feira, 19 de abril de 2013

AVISOOOOOOOO

HEEEEEEEEY QUE SAUDADE DE VCS <3 entao começei a minha fic nova, aqui esta o link http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-youre-my-favorite-song-732785

vai ser BEMMMM diferente da primeira, na verdade nao vai ter nada a ver com a primeira! hahaha ja esta no capitulo 3, bom eu AMEI os dois comentarios no ultimo capitulo, obg  a vcs q acompanharam des do inicio e nao me deixaram <3 obg de verdade!

nesse site da fic nova, muito mais pessoas estao lendo porque é um site so de fanfics,é bem legal, por isso coloquei la e nao aqui! MILLLL BEIJOSSSS E EM BREVE vou decidir oque fazer com esse blog, mas desativar eu nao vou! AMOO VCS MINHAS DIVAS!

domingo, 14 de abril de 2013

Capitulo 65- THE END :' ] THANK YOU


NOVE MESSES DEPOIS………….

medico- justin bieber?

justin- sim sou eu!

medico- usa esposa quer que vc entre la na sala de parto!

justin- mas ela esta bem?

medico- sim, ela do que vc la!

sa- vai logo justin, ela precisa de vc! 

pattie- vai filho, ela quer vc la para poder segurar

julie- papai vai la ver como o lucas é 

justin- ok eu vou!

medico- vamos

justin acompanhou o medico ate uma sala onde ele teve que vestir essas roupas para entrar na sala de parto, e logo depois foi pra sala de parto

vc- ahhhh

justin-- cheguei]

vc- ai justin, ta doendo muito

medico- vamos seu nome falta pouco

justin- ai amor 

vc segurou a mao do justin

vc- AHHHHHH-respira- ahhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhh- respira- 

medico- so mais um pouco

vc- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

logo vc escutou o choro do lucas em sua cabeça

medico- nasceu

justin- nasceu amor, nasceu, nosso pequeno lucas nasceu


(começem a ouvir thousand years christina perri)

vc- ai justin, como ele é?

medico- aquí mae, seu filho é perfeito

vc- aww justin, olha, ele esta enrolado em um corberto roxo 

justin- obrigada

vc- pelo oque?

justin- vc me deu os filhos mais lindos do mundo, eu so tenho que te agradecer!

vc- ai justin para!

justin- paro nada! vamos tirar uma foto?

vc- vamos sim

vc ajeitou o lucas no seu colo e o justin engostou o rosto junto com o seu pegou o celular dele e tirou uma foto de vcs tres!

vc- olha meu amor, sua primeira foto com a mamae e o papai- lucas apenas se mexeu para ficar mais comfortavel em seus braços, ele era calma, logo que vc pegou ele ele parou de chorar, acho q reconheceu seu toque-

justin- é meu papel de parede agr!

vc- nem acredito justin, nosso quarto filho!

justin- é mesmo!-beijo-

FIM…

PARA TUDO! é O FIM? NAO NAO é o FIM, VOU FAZER VCS CHORARAM AINDA COMO EU ESTOU CHORANDO, CONTINUEM LENDO, VAMOS RELEMBRA UMAS COISAS


flash back on~~

Menino1- Sorry i'dont speak portuguese!

vc entao fez a mesma pergunta so que em ingles 

Menino 2- (em ingles) claro que podemos sera um prazer!

eles tiraram a foto de vcs e do nada a SA fala

SA- (em ingles) Voces sao muito gostosos! 

VC- ta loka garota elas tao bem aki

SA- escapo poxa!

MENINOS juntos-obrigada vcs tambem sao lindas!

eles estavam de bone e de oculos entao nao dava pra ver o rosto!

*vc on*

ja ouvi essas vozes antes sao muito familiares! devo estar viajando! mas q eles sao lindos eles sao!hahaha

*vc off*

SA-A Obrigada!

VC- VCS querem sair hoje de noite com agente?

Menino1-bom eu tenho um compromisso vcs querem ir com a gente? 

vc e sa- claro 

menino 2- entao qual o nome de vcs?

[…]

VC- cade a OLLG:??

Dançarino- é vc!

VC--assustada mas feliz- SERIOO??

JB- vem ca minha linda pq hoje vc é minha OLLG

[…]

VC- OQ VC TA FAZENDOOO AKI??????

JB- MEU DEUS

XXXX-sou sua irma! oi maninha, como eu quis te conhecer sempre quis uma irma e agora eu tenho-indo te abraçar-

VC- VC NAO é IRMA. NAO ée NAOOO PODEEEEEE SEERRRRRR ! MAE OQ é ISSO é PEGADINHA NE? VC SABE Q EU NUNCA GOSTEI DELA.

SM- nao é pegadinha filha e para de gritar e vai abraçar sua irma!

VC- NAOOO! ELA NAO é IRMAA NAO é! VC é A SELENA GOMEZ, NAO PODE SER MINHA IRMA!

SM- mas ela é filha e vou morrar com agente agora!

VC- mas maeee…..

SM- mas nada ( seu nome) ela é minha filha igual a vc!

VC- pai……

SM- to do lado da sua mae filha desculpa!

VC-ahhhhhhhh

vc saiu de casa e foi correndo pelo rua

JB- deixa q eu vou atras dela

o justin foi correndo atras de vc, ele nao correu tanto vc parou em uma praça q tinha perto da sua casa e sentou no banco e começou a chorar 

JB- ei amor, nao fica assim nao, o melhor q vc tem q fazer é aceitar ela!

VC- mas ela vai fazer agente terminar e eu nao quero isso

JB- claro q nao vai sua boba, ela é sua irma quer o seu bem e eu te amo, nunca terminaria com vc!

VC-mas eu tenho medo justin, quero ser sua namorada pra sempre!

JB- vc vai ser amor, nao precisa ter medo- te abraçando- 

VC- eu te amo juss

JB- tambem te amo <3 (awnnnn)

nesse momento seu celular vibra era uma mensagem q dizia assim :
A minha vida toda,eu quis ter uma irmã,uma irmã para compartilhar minhas roupas,maquiagens.Quando eu tinha 7 anos,todos me zuavam,diziam que eu era anorexica,que eu nunca seria ninguém,eu fiquei com raiva das pessoas,pois todos os dias eu chorava,hoje,essas mesmas pessoas,vem me pedir autografos. Acho que a fama subiu minha cabeça,eu sou má com todos,me desculpe por isso. Quando te vi,fiquei encantada,com seus traços,seu jeito,e suas manias,eu notava tudo que você fazia.Sempre tive uma paixonite pelo Justin,mas então percebi que você também tinha,eu amo ele. Acho que temos os mesmos gostos. Desculpa se te fiz sofrer,eu sei que nesse exato momento,você está bravo com todos,por minha causa,se eu não existisse,você não teria sofrido. Obrigada por existir,eu te amo...Irmã 


[…]


VC E JUSTIN- 3….

VC-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHAAAAAAAAAAAHHHHHHH

Medico- so mais um pouco, ja estou vendo a cabecinha do primeiro bebe!

VC-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


e logo nasceu o menino! 

e o medico deu ele para o justin o justin mostrou ora vc e logo o bebe foi tomar banho e essa coisas q fazem quando o bebe nasce!

Medico- vamos q falta mais um!

VC-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHH

JB- vamos amor!

vc apertou a mao do justin e apertou tao forte q quase quebrou!

JB-AHHHH MINHA MAIOOOOO

VC-aAHHHHHHH



[…]

VC- oi justin, e olha so, nao é so pq nossos filhos nasceram q vamos voltar, eu nao esqueci oq vc fez ainda! 

ele abaixou a cabeça o começou a chorar!

VC- nao chora justin!

JB- como nao chorar seu nome! vc é a mulher da minha vida, a mulher q eu escolhi pra ver maes dos meus filhos e mulher q quero viver pra sempre com vc do lado, mas acho q te perdi pra sempre mas eu nao quero, eu te amo, seu nome! sera q vc nao entende isso? eu te amo ate mais q a mim mesmo! mas q as minhas fans! vc é a mulher da minha vida e agora eu te perdi!

VC-chorando- justin, vc nao me perdeu, serie pra sempre sua meu amor, vc é meu homem lembra?? eu te amo Justin Drew Bieber

JB- entao vc me perdoa??

VC- sim perdou, mas preciso de um tempo, entao nao voltamos ainda! mas vc vai ficar la em casa pra me ajudar a cuidar nos nossos filhos!


[…]

sel- nao somos tao malucas.

vc- somos, mas pelo menos nao somo aquelas pessoas normais q nao se divertem e nao sao felizes. 

benson- é verdade!

garota do cabelo rosa - gente, olha, uma piscina! vamos?(esqueci o nome dela gente, sorry)

vc- ja é! 

sel- bora logo!

vcs sairam correndo ate a piscina e pularam todos juntas de mao dadas e ficaram jogando agua pra piscina e depois viraram todas pra camera e gritaram!

todas- SPRING BREAK FOREVER, BITCHES.

*filme off* 

diretor- corta! foi perfeito meninas parabens! 

sel- vamos gravar denovo?

diretor- acho q nao vai ser preciso, essa tomada ficou perfeita.

vc- entao acabamos?

diretor- sim acabamos, agora é so editar o filme!

TODAS- WOOOOOOOOOOOW UHHUUUUU

vc- ahh meus amores, muito obrigada, 2 meses juntos, amo vcs demais, sempre serao especial pra mim

[…}


a laura entrou na sacada e apareceu para os fans e eles gritavam "ahhh gostosaaa"

laura- oi brasilll, riooooo! entao, ta tudo mundo ali atras daquela porta, vcs querem q eles apareçam?

todos ficaram em silencio!

vc- justin, ela ta falando el ingles, ninguem aqui fala em ingles!

justin- verdade, vai la entao!

vc entrou na sacada e eles começaram gritar e muitooo!

vc- amor, vc sabe q eles nao falam ingles aqui ne?

laura- eu percebi mae!

vc-kkk OLA RIOOOOOO! ENTAO TODO O PESSOAL ESTA ALI ATRAS DA PORTA, MAS PRA ELES VIRAM ATE AQUI VCS VAO TER Q CANTAR UMA MUSICA BEM BONITA! 


FIMMM

é agr acabou mesmo! e ai gostaram? valeu a pena? eu sei que a imagine nao ficou famosa e tals mais vcs q estao me acompanhando des do fim, obg, muito obg, vcs nao sabem como eu fico feliz e quero comentarios no fim hein! ahhahaha mais um vez MUITOOOOO obbrigada  e eu amo vcs demais e logo logo tera um aviso aqui sobre uma nova imagine que nao sera aqui, é no animespirit é a mesma coisa que aqui so que la é um site com varias ai muito mais pessoas leiem! mas so vou começar a escrever dps do dia 11 de maio por causa das provas, eu ja tenho um capitulo pronto so que so vou postar dia 11! bom, é isso! tia caissy manda bjus AMOOO MUITOOOO VCS 

Capitulo 64- parte 2, casamento


horas depois……

chaz- ta lindona hein seu nome

vc- aw obg chaz, e o justin ele ja ta ai? 

chaz- ta la em abaixo recepsionando os convidados

vc- awww ele deve estar tao lindo de terno

chaz- ele ta igual um gay?

vc-igual vc?

ryan- ai essa doeu 

vc- brincadeira chaz ta lindo 

sa- amiga, ja estao todas a seu espera vamos?

vc- sim vamos!

~~ vc on~`

é agr, eu desci as escadas, chris iria entrar comigo, ele é especial pra mim, ele nao parava um minuto de falar como eu estava linda e o justin tinha muita sorte! eu desci as escadas e parecei na ponta do longo tapete vermelhor q tinha no jardim, era ali, olhei para a frente e vi todos meus amigos e sobrinho e filhos no altar, eles eram minha vida, la estava ele, o homem da minha vida, q me apaixonei quando tinha apenas 11 anos e nem sonhava q um dia estaria aqui, em direçao ao altar,em menos de meia hora estaria casada com ele, ele estava lindo de terno preto com uma camisa branca e uma gravata preta e com um lenço roxo no bolso, era aquilo que eu queria, era ele que iria me fazer feliz pro resto da vida, era dele que eu precisava para ser feliz, nos eramos como um so, se eu estava mau ele estava tambem! a mais de 20 anos ele é a minha vida, a minha razao de viver, o meu sorriso de todas as manhas, meu sol em dias de chuva, minha luz no fim do tunel, ele era meu chao, era ele q fazia meu coraçao bater!

~~ vc off~~

seus pensamentos foram interrompidos por chris

chris- vamos?

vc- claro 

vc estava com um sorriso enorme no rosto, e quando vc olhou nos olhos do justin ele falou mas sem sair sim, apenas mexeu os labios mas vc entendeu "minha vida" vc riu no pensamento e começou a andar, vc olhou para o lado e estavm todos la, miley, demi, niall e sua esposa juliana q estava com uma criança no colo que parecia ser filho deles! logo vc chegou ao altar chris soltou o seu braço e deu um beijo em seu testa e disse

chris- nao acredito que estou casando vc, vc parece aquele menina de 17 anos q encontrei na praia!

vc- ai chris para de melaçao seu gay!

justin- ui 

chris- calado drew, cuida direito dela seu viado

justin- pode deixar, 

os dois fizeram o toque que eles sempre faziam, depois justin virou para vc pegou sua mao e vcs se viraram para os juiz de pais! e foi aquele falaçao de sempre sabe? o juiz  falava falava falava e ate q enfim chega a grande hora

juiz- Justin drew bieber, vc aceita seu nome completo como seu legitima esposa para ama-la, respeita-la. na saude e na doença, na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe?

justin- nem a morte vai nos separar, é claro que eu aceito!- disse colocando a aliança em seu dedo-

juiz- e vc seu nome completo aceita justin drew bieber como seu legitimo esposo para ama-lo, respeita-lo. na saude e na doença, na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe?

vc- sim

juiz- com o poder investido em mim, eu os declaro marido e mulher! ja pode deixar a noiva

justin te puxou para perto dele, segurou sua nuca e te deu um beijo leve e mollhado, bem calma, a lingua dele brincava em sua boca, era o beijo perfeito ate q a julia falou

julie- JA DEU né GENTE, VAMOS LOGO COM ISSO POR QUE EU QUERO FAZER XIXI

vc- ai julie hahaha

vc e justin sairam e foram recepsionar todos os convidados dps tiraram fotos com todos dps vc falou 

vc- o DJ solta a musica para a gente dançar!

o dj colocou internationa lovedo pitbull para tocar, vc e justin foram para a pista de dança e começaram a dançar e começaram a se beijar

sa- ei casal desculpa atrapalhar mais a noiva tem q jogar o buque e trocar de vestido!

justin- vai la amor, vou tomar alguma coisa

vc foi la e trocou de roupa apenas tirou a calda do vestido e ele ficou um vestido curto perfeito, e depois vc desceu para jogar o buque


sa- ATENÇAO MULHERES SOLTEIRAS OU QUE ESTAO NAMORANDO, A NOIVA VAI JOGAR O BUQUE

vc- e é 1…2….3 e jaa

vc jogou o buque e a lucy pegou ele

vc- ahhh q lucyy vem vamos tirar uma foto, 

justin- vish filho agr vai ter q casar

eike- nao vai nao, minha filha esta muito nova pra casar!

vc- ah calem a boca gente, vamos curtir lol

ai todos foram pra pista de dança, ate a julie, todos estavam dançando todos felizes e com as suas familias! vc chegou perto da boca do justin e disse

vc- eu te amo

justin- eu te amo mais

vc- obrigada por ser o homem que eu preciso, o amor da minha vida, a minha razao de viver

justin- obrigado por ser a melhor mulher do mundo e a ollg tambem!

vcs começaram um beijo calma e super apaixonado, ( tipo aqueles de final de final sabem?)

CONTINUAAAA……….

GENTE é QUASE O FIM, o proximo capitulo vai ser SUPER curto e vou postar jaja! ai eu to chorando pq foram 7 meses escrevendo essa imagine e awwww foram tantas coisas q passei mas nunca deixei de postar aqui pra vcs! obg por tudo e esperem que ta vindo maisss

sábado, 13 de abril de 2013

Capitulo 64- parte 1


todas foram para as suas casas porque ja eram 17 horas e no dia seguinte todas iriam acordar cedo para o casamento! vc voltou pra casa justin e nick nao tinham chegado ainda voce olha seu celular tinha uma mensagem do chris 

"hj seu marido eata com a gente, aproveite a noite é das meninas hj"

vc na hora mandou uma mensagem pra todas as meninas dizendo 

"festa tipica minha de pijama AGORA na minha casa, noite das meninas! GOGO" 

vc e laura pegaram vairos colchoes q tinham na casa e colocaram tdos um do lado do outro na sala, hj vcs iriam doirmir la, se durmisem é claro! nisso as meninas chegaram e vc colocou musica de balada bem alta a todas voces começaram a pular e a cantar ate q seu celular toca e era o justin 

VC- CALEM E BOCA E DESLIGUEM A MUSICA é O JUSTIN!

a sa desligou a musica e todas ficaram em silencio

~~ ligaçao on~~

justin- amor vc ta bem?

vc- to sim, pq nao estaria?

justin- chaz me falou q quando ligou pra vc, vc estava sozinha em casa e meio triste- nesse momento jasmine te mostrou uma mensagem q chaz mandou pra ela q dizia "finjam q a seu nome esta triste, vamos trollar o justin"

vc- estava, nao estou mais, quando desligar te mando uma foto minha pra vc ver como eu estou bem!

justin- ok, chris te avisou?

vc- avisou sim, aproveite pq é a ultima!

justin- ok, mas so tem mulher feia amor

vc- justin, eu sei q vc ta mentindo e tchau!

~~ ligaçao off~~

sa- seu nome q cara é essa? conheço essa cara!

vc- tive uma ideia

caitlin- nao sei pq é mais um topo

vc- justin esta curtindo e pensa q eu estou mau né? vamos mostrar pra ele como eu estou "mau" sa, preciso de uma lengerie preta linda! caitlin procura la no meu closet um sapato preto de salto! laura quero q faça um make preta linda em mim

sa- eu ja entendi! maos a obras meninas!

a sa foi pegar a lengirei na casa dela enquanto a laura te maqueava e a caitlin foi pegar o sapato

vc estava maqueada e so faltava colocar a roupa e o sapato

sa- vai se vestir

julie- mae eu to com sono

vc- gabi. leva a julie pra dormi  e fecha a porta e janelas pra ficar bem quietinho la pra ela?

gabi- claro, vamos julie

vc- boa noite meu amor

sa- vai se vestir mulherrr

vc- ja to indo

vc vai e se veste e depois volta

sa- aqui o sapato

vc- obg

cait- vai ali na escada seu nome e faz uma pose senxual para podermos tirar a foto

vc- ok

vc foi e fez 

sa- pronto tirei

vc- vou tirar essa roupa, to me sentindo estranha haha

vc foi e tirou a roupa e colocou um piajam confortavel

laura- mae a agr? 

vc- simples, vou mandar a foto pro justin dizendo "aproveite sua noite bieber, porque eu e as meninas vamos aproveitar hahaha nao me responsabilizo pelos meus atos dessa noite" 


manu- tia vc vai matar ele do coraçao

sa- tem q  ser assim filha, tem q mostrar quem manda, ou vc acha q o james ta sentando quieto! 

lucy- eu tive outra ideia, tia nao envia a foto e se veste denovo, vamos todas nos vestir assim e mandamos uma foto de todas nos pra eles, porque afinal o homem de todas nos esta se divertindo agr

cait- gente, como minha filha é ma!

lucy- santa eu nunca fui mae!

vc- hahaha amei lucy, vamos meninas temos q fica mais sexys q somos

sel- to conhecendo um lado de vcs q nao conhecia!

fezoca- gente eu vou ir dormir tambem, to morrendo de sono bj ate amanha!

depois de uma hora todas estavam prontas e a gabi tirou a foto para vcs

gabi- pronto, agr eu vou ir dormir tambem porque amanha vou ter trabalho em dobro

vc- obg gabi, vai sim, durma bem!

sa- hahaha seu nome manda a foto!

vc- ok

vc mandou a foto para todos os meninos dizendo 'aproveite a noite de vcs, porque nos estamos aproveitando, nao nos responsabilizamos pelos nossos atos dessa noite"

vc- foi

sa- vamos colocar nossas pijama

laura- NAO, nao pode acabar assim

vc- é mesmo! 

caitlin- temos q tirar umas fotos pra mostrar depois pra provar q saimos e nos divertamos!

vcs foram ate os carros q estavam no jardim e tiraram varias fotos no carro, vc pegou uma arma ( sem balas) q vc e o justin tinham em casa caso precisassem e vc tirou uma foto fingindo q ia atirar cara a posiçao da pessoa q estava tirando a foto, enfim tiraram as fotos q dps vc passou para todas as meninas mas NAO mandaram para eles

vc- GENTE o justin respondeu 

sa- oq ele falou 

"acho q estou indo pra casa pq né" 

vc- vou responder


vc respondeu " se vc aparecer um casa antes das 6 da manha eu corto o jerry fora"

laura- q maldade mau!

manu- é mesmo! acabamos? digam q sim pq eu estou com sono

vc- sim acabamos, é gente, preciso do meu sono de beleza

sa- vamos dormi entao 

laura- mas eu to com fome

vc- tem pizza na geladeira é so esquentar

laura- ta 

vcs trocaram de roupa e dps foram dormir 

no outro dia vc acordou com os meninos entrando na sala

chaz- VAMOS VAGABUNDAS, ACORDEM PRA CUSPIR!

VC- CHAZ SOMERS VC TEM 2 MINUTOS PRA SAIR DESSA SALA SE NAO EU VO CORTAR SEU PAU FORA

jasmine- E EU AJUDO

chris- q horas vcs foram dormir?

sa- as 4 e meia

justin- nos somos as 4 

selena- JUSTIN OQ VC TA FAZENDO AQUI?

justin- vish eu hein, aqui é minha casa!

selena- TA MAIS VC NAO PODE VER A NOIVA NO DIA DO CASAMENTO O DEMENCIA

sa- nossa é verdade! JUSTIN FORA!

justin- que?

sa- FORA CARALHO, VAZA, VAI LA PRA CASA!

ryan- é melhor a gente vazar gente, vamos pra casa do chris,

vc- nao gente espera

sa- nem pensa em levantar seu nome, vc nao pode ver o justin

vc- mas eu quero

justin- seu nomee

vc olhou pro justin e seu olhares se encontraram, vc levantou e foi correr na direçao dele e ele na sua para os dois se abraçarem mas quando vcs estavam chagando perto um do outro a sa te segurou e o chaz segurou o justin e suas maos quase estavam se tocando mais a sa te puxou pra tras (bem coisa de filme sabe? hahaha)

sa-chaz tira ele daqui 

chaz- é pra ja!

vc- NAO! EU QUERO MEU JUSTIN

justin- amor eu volto, nos vemos daqui alguma horas, eu prometo!

vc- aff sa eu te odeio

sa- vc me ama isso sim!

vc foi tomar cafe e o justin ja tinha ido pra casa do chris e vc tinha q se arrumar! vc subiu e tinha um quarto so para vc se arrumar, com cabeleleiro, manicure, pedicure, deliladora, maquiadora…… enfim TUDO oque vc precisava! vc tomou um banho e vestiu uma roupa bem leve para começar a arrumar o cabelo e pegou seu celular e entrou o twitter e falou "nao posso ver o justin hoje, isso acaba comigo, minhas amigas sao mas, CUIDADO" " grande dia hoje" " começando a me arrumar pra ficar linda do justin hahaha" " @justinbieber eu te amo seu viado"  dps vc saiu tirou uam foto do cara la fazendo seu cabelo e postou no instagram dizendo "cabelo para hj, #grandedia"


vc- nossa ta lindo!

laura- ta mesmo mae, eu amei!

julie- ai mae eu nao posso ir na piscina?

vc- claro q nao julie, seu cabelo ja esta pronto, se vc for vai estragar o cabelo

julie- aff

vc- pra ser bonita tem q sofrer filha

horas depois……….


CONTINUAAA……….

AWWWWWW eu vou dividir esse capitulo em 2 partes pq se nao vcs nao ficar cansadas de ler né? entao vou postar a parte 2 amanha! e se lembrem, ta acabando :( bju bju

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Capitulo 63- preparativos pro casamento


no outro dia vc estava dormindo bem tranquilamente quando a julie vem pula na cama e te acorda

julie- mamae mamae mamae, acordaaaaa maeeeeeeee

vc- ai julie, oq vc quer amor?

julie- nos fizemos um café da manha especial pra vc, ja que amanha vc vai se casar com o papai

vc- ah é? entao vou me arrumar e ja estou descendo ok?

julie- ok, nos estamos la no jardim te esperando e vai logo porque eu to com fomee!

vc- ok julie, ja estou indo!

vc tomou um banho, colocou uma roupa bonita pq dps do café vc iria ver os ultimos preparativos pro casamento

roupa






ai vc desceu e foi no jardim

vc- ai meu deus


o jardim estava assim







laura- SURPRESAAAA

nick- o idiota nao é suspresa pq a julie foi la acordar ela!

laura- aé

justin- ea amor, gostou?

vc- justin ta lindooooo

julie- ta, q bom q gostou mae, mas vamos pq eu to com fome

vc- ok, vamos comer entao

ai vcs ficaram comendo la

vc- laura e julie agora vao se arrumar pq temos q sair para ver os ultimos detalhes das nossas roupas!

laura e julie-uhuuuuuuuuuuuuuu

justin- nick vai se arrumar tambem vamos ir ver as nossas roupas

nick- ok

laura, nick e julie subiram

vc- obrigada pelo café, eu amei!

justin- denada, mas de os creditos as crianças pq foi eles q prepararam tudo!

vc- awwww nosso filhos sao tao bonitinhos amor

justin- nao sao? tem a quem puxar

vc- idiota kk

laura, nick e julie descem eles estavam assim




nick

julie

laura






vc- vamos q hj o dia é longo, bju amor nos vemos de noite!

justin- tenham um bom dia- beijo-

vc- vcs tambem e nada de despedida de solteiro hien

justin- hahaha ok 

vc, laura e julie foram ate a loja, vc estacionou o carro e vcs desceram

vc- oiiii

arilindo- seu nome minha divaaaaaaaa, o vestido de vcs tres estao prontos

laura- ebaaaaaaaaa

julie- uhuuu

vc- hahaha vamos vestir entao


os vestidos

seu

julie

laura


vc- ai meu deus. como vcs estao lindas *o*

laura- mae, vc ja se olhou no espelho?

julie- maeeee vc ta linda *o*

arlindo- os 3 sao arlindos originais e exclusivos

vc- awww vc sempre o melhor,

laura- arlindo ta perfeito mesmo, o da mamae ta melhor q o meu de 15 

arlindo- logo logo faço o seu de 15 julie

vc- arlindo se acalma kirido pq faltam 8 anos ainda, ela é o bebe da mamae ainda

julie- é, e sempre serei

laura-julie nao esquece q o lucas ta vindo ai!

vc- vamos tirar os vestidos, arlindo amor, mande colocarem eles no meu carro, a chave esta aqui,-pegando a chave e joga pro arlindo

arlindo- é pra ja deusa

vcs tiraram os vestidos depois vc foi ligar pra sa pq vcs iriam ver as flores e dps iram, vc,julie, laura, sel,fezoca, sa,manu,lucy,jazzy,jasmine,ash e  cait almoçar e depois iriam comprar os sapatos 


~`~ ligaçao on~~

vc- vaidaaaa

sa- fala aeeeee

vc- vamos la ver as flores? 

sa- ahamm, te encontro la no florista

vc- ok

~~ligaçao off~~

vc- meninas vamos, temos muitas coisas pra fazer hj

arlindo- tchau minhas deusas

vcs- tchau arlindooo


vcs foram para o florista

vc- victor querido eu quero flores roxas e brancas ok? rosas, isso rosas roxas e bracas 

vixctor- quantas?

vc- sao 200 mesas em cadas messas vao se usar 2, mas o meu buque, e o buque da julie e da laura, a flor q fica no terno do justin e as flores pra espalhar pelo autar

victor- vou mandar em grande quantidade, se sobrar elas voltam

vc- ok amor obrigada

sa- to atrasada né??

vc- sim, esta, ja escolhi tudo

sa- deixa eu verr







sa- vai ficar lindo

vc- vai mesmo

laura- maeee, vamos ja estamos atrasadas pro almoço, lucy e manu estam me mandando mensagem q ja esta todo mundo no restaurante, so falta nos 4 

vc- ok vamos

vcs foram pro restaurante e estavam todas la, vcs almoçaram dps foram comprar os sapatos 

sapatos;


seu

sa

cait

jasmine

laura

lucy

manu

sel

jazzy







dps cada uma foi pra sua casa descançar…..


CONTINUAAAA/.………….

AHHHHHH ta lindo né? hahahahaha amanha vou tentar continuar, mas vao dizendo adeus a imagine pq capitulo que vem é o penultimo entao esse que vcs acabaram de ler é o antipenultimo :')